Os preços mais baixos para a sua estadia
100 €
90 €
Totalmente reembolsável antes de quinta, 7/03
Receba recompensas com o One Key
Avaliado 23 de agosto de 2022 via rede móvel

Fomos apenas por uma noite e ao fazer a reserva a expectativa era maior e reduziram ao chegar ao local.
O atendimento e atenção do staff foi exemplar mas tem algumas coisas que podem melhorar, falta indicação no acesso à piscina, a piscina tem alguns pontos que necessitam de limpeza por muito que o jovem que estava nesse dia se esforce.
Pequeno almoço é razoável.
A localização é boa e facilmente estamos no centro da cidade

Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado Raul S
Avaliado 6 de agosto de 2022 via rede móvel

Desde que chegámos sentimos uma simpatia enorme por parte do pessoal. O quarto era simples mas espaçoso e decorado de acordo com a Quinta. Ao jantar a simpatia dos colaboradores manteve-se e jantámos muito bem. Doses generosas e com muito boa apresentação. A piscina e a área envolvente convidavam a relaxar. Vamos voltar de certeza.

Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado purplevoyager
Avaliado 5 de julho de 2022

Para mim, é o melhor restaurante de vila real atualmente. Comida deliciosa, doses bastante grandes, pelo que nem fica muito caro. Um restaurante de confiança, que sei que nunca me vai desiludir. Recomendo posta à maronesa, bacalhau à quinta do paço (um bacalhau com pure e cebola). E para sobremesa um pudim abade de priscos.

Data da estadia: julho de 2022
Obrigado isabel1995ss
Avaliado 14 de novembro de 2021 via rede móvel

Do optimo ao menos bom. Excelente recuperação de paço antigo, com quartos bons e espaçosos. Preço ajustado ao local. Staff excelente no hotel. Apenas não gostei de chegar e não ter água quente no quarto, bem como a tampa da banheira ter sido retirada, não permitindo um banho relaxante. Foi-me proposto trocar de quarto mas devido a estar instalado não o fiz. De manhã já havia agua quente com fartura

Sugestão de quartos: Evitar alturas em que haja casamentos ou festas. É um local especializado nestes eventos
Data da estadia: novembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Paulo T
Avaliado 1 de agosto de 2021 via rede móvel

Atendimento prestável e atencioso
Local bastante confortável e acolhedor
Comida excecional (língua estufada incrível)
Preço condizente com a qualidade da comida.

A comida demorou algum tempo a ser servida. No entanto, toda a comida estava muito boa.

Sugestão de quartos: Prevenir-se com certificado covid ou um teste para fazer na hora.
Data da estadia: julho de 2021
Obrigado Carlos T