Os preços mais baixos para a sua estadia
98 US$
Cancelamento gratuito até 08/02/23
Reserve agora, pague durante a estadia
81 US$
Orbitz.com81 US$
Tripadvisor81 US$
Ver as 11 promoções
Avaliado 6 de agosto de 2022 via rede móvel

Desde que chegámos sentimos uma simpatia enorme por parte do pessoal. O quarto era simples mas espaçoso e decorado de acordo com a Quinta. Ao jantar a simpatia dos colaboradores manteve-se e jantámos muito bem. Doses generosas e com muito boa apresentação. A piscina e a área envolvente convidavam a relaxar. Vamos voltar de certeza.

Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado purplevoyager
Avaliado 5 de julho de 2022

Para mim, é o melhor restaurante de vila real atualmente. Comida deliciosa, doses bastante grandes, pelo que nem fica muito caro. Um restaurante de confiança, que sei que nunca me vai desiludir. Recomendo posta à maronesa, bacalhau à quinta do paço (um bacalhau com pure e cebola). E para sobremesa um pudim abade de priscos.

Data da estadia: julho de 2022
Obrigado isabel1995ss
Avaliado 14 de novembro de 2021 via rede móvel

Do optimo ao menos bom. Excelente recuperação de paço antigo, com quartos bons e espaçosos. Preço ajustado ao local. Staff excelente no hotel. Apenas não gostei de chegar e não ter água quente no quarto, bem como a tampa da banheira ter sido retirada, não permitindo um banho relaxante. Foi-me proposto trocar de quarto mas devido a estar instalado não o fiz. De manhã já havia agua quente com fartura

Sugestão de quartos: Evitar alturas em que haja casamentos ou festas. É um local especializado nestes eventos
Data da estadia: novembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Paulo T
Avaliado 1 de agosto de 2021 via rede móvel

Atendimento prestável e atencioso
Local bastante confortável e acolhedor
Comida excecional (língua estufada incrível)
Preço condizente com a qualidade da comida.

A comida demorou algum tempo a ser servida. No entanto, toda a comida estava muito boa.

Sugestão de quartos: Prevenir-se com certificado covid ou um teste para fazer na hora.
Data da estadia: julho de 2021
Obrigado Carlos T
Avaliado 23 de julho de 2020 via rede móvel

Regressei para jantar a Quinta do Paço mas desta vez optamos por uma das sua tábuas de tapas ... excelente servida no jardim onde nós sentimos relaxados e envolvidos pelo magnífico hambiente que o local proporciona...preço qualidade aceitável recomendo.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado redstar855