Os preços mais baixos para a sua estadia
93 US$
Travelocity
Ver as 11 promoções
Avaliado 1 de agosto de 2021 via rede móvel

Atendimento prestável e atencioso
Local bastante confortável e acolhedor
Comida excecional (língua estufada incrível)
Preço condizente com a qualidade da comida.

A comida demorou algum tempo a ser servida. No entanto, toda a comida estava muito boa.

Sugestão de quartos: Prevenir-se com certificado covid ou um teste para fazer na hora.
Data da estadia: julho de 2021
Obrigado CarlosT3981
Avaliado 23 de julho de 2020 via rede móvel

Regressei para jantar a Quinta do Paço mas desta vez optamos por uma das sua tábuas de tapas ... excelente servida no jardim onde nós sentimos relaxados e envolvidos pelo magnífico hambiente que o local proporciona...preço qualidade aceitável recomendo.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado redstar855
Avaliado 24 de fevereiro de 2020

O hotel tem uma decoração muito gira, mas achamos o preço excessivo. Estava cheio e só conseguimos marcar a suíte, que é na parte mais antiga do hotel. Pagamos 115 euros por uma noite, mas o quarto era muito antigo e não muito confortável. O pequeno almoço foi uma deceção, sem variedade, só um tipo de pão, sumo concentrado.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado RitaSimoes
Avaliado 6 de agosto de 2019

Bom restaurante com um bom serviço atenciosos e já com algum requinte cheguei de moto e com a roupa para esse efeito sendo um restaurante com algum requinte poderia ter sido desprezado mas pelo contrário não senti nenhuma diferença em relação aos outros presentes serviço de qualidade e comida muito boa preço justo para a qualidade apresentada. Recomendo.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado redstar855
Avaliado 24 de maio de 2019

Passei apenas uma noite com jantar no Hotel, e embora seja um palácio antigo, demonstra um excelente estado de conservação com contraste antigo do alojamento com uma decoração moderna. Quartos bastante amplos, óptima limpeza com boa vista para o campo.
Recomendo para quem procura tranquilidade.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado Flordmetello