Avaliado 6 de agosto de 2019

Bom restaurante com um bom serviço atenciosos e já com algum requinte cheguei de moto e com a roupa para esse efeito sendo um restaurante com algum requinte poderia ter sido desprezado mas pelo contrário não senti nenhuma diferença em relação aos outros presentes serviço de qualidade e comida muito boa preço justo para a qualidade apresentada. Recomendo.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado redstar855
Avaliado 24 de maio de 2019

Passei apenas uma noite com jantar no Hotel, e embora seja um palácio antigo, demonstra um excelente estado de conservação com contraste antigo do alojamento com uma decoração moderna. Quartos bastante amplos, óptima limpeza com boa vista para o campo.
Recomendo para quem procura tranquilidade.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado Flordmetello
Avaliado 18 de maio de 2019

Apenas fiquei uma noite. Fui em trabalho e tive uma surpresa. O meu quarto tinha uma varanda enorme, tapada tipo marquise, e com portas de correr para o quarto. Muito limpo e pessoal muto simpatico. Apenas notei que o quarto tinha um problema de isolamento de barulho.

Sugestão de quartos: Pedir com varanda e vista para o campo.
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Gilda L
Avaliado 5 de maio de 2019

Uma noite e jantar! Onde pudemos desfrutar de convívio é uma fantástica refeição, sala ampla, serviço atencioso e muito assertivo. Também já visitamosao almoço, qualidade superior! Estacionamento amplo e próximo, zona envolvente muito sossegada.

Sugestão de quartos: Vista vinha
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado HelderBaptista1971
Avaliado 18 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Hotel médio, quinta antiga ,Visita em trabalho.
Vale pela envolvencia da paisagem.
Cama pouco confortável
Tem restaurante com comida regional, valor elevado para a qualidade da comida
Pequeno almoço médio Com produtos regionais

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado luismY3462TQ