“Agradável surpresa”
Avaliação de Meimilia

Meimilia
Classificado como n.º 45 de 126 Restaurantes em Vila Real
Descrição: Meimilia: nasceu de histórias de antigamente, de caras envelhecidas, de lembranças eternas. Um restaurante diferente que tem de conhecer!
Avaliou há 4 semanas

5 estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐
Comida bem confeccionada e deliciosa. Boa carta de vinhos. Atendimento com muita simpatia. Espaço bonito, requintado e muito acolhedor.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado LilianaGriloMiranda

Avaliou 6 de julho de 2021

Muito bom! Aconselho vivamente a experimentarem, a comida estava ótima e o serviço rápido, eficaz e simpático.

Data da visita: julho de 2021
Obrigado User72882918393928
Avaliou 8 de junho de 2021

Comida excelente e caseira recomendo o arroz de salpicão. Pessoal muito simpático incluindo a cozinheira que esteve à nossa mesa a dar algumas informações sobre alguns pratos confecionados. A repetir, recomendo.

Data da visita: junho de 2021
Obrigado CarlosTeixeira67
Avaliou 21 de setembro de 2019 via rede móvel

Excelente comida e o atendimento estava a altura. Equipe muito simpática e cordial. Pratos bem servidos e muito saborosos. Recomendo. Almoçamos em um grupo de 9 pessoas e fomos muito bem atendidos.

Data da visita: setembro de 2019
2  Obrigado Brenopa
Avaliou 21 de setembro de 2019 via rede móvel

Ótima comida, quantidade para 2 pessoa atende até 3 pessoas tranquilamente, qualidade excelente com preço a atura do produto.

Data da visita: setembro de 2019
2  Obrigado edubrasuca

Os viajantes que visualizaram Meimilia também visualizaram

Vila Real, Distrito de Vila Real

Esteve em Meimilia? Partilhe as suas experiências!