Os preços mais baixos para a sua estadia
Orbitz.com

-piscina exterior
-quartos cuidados e decoração
-simpatia dos funcionários

Aspetos negativos
-mal entrei no quarto verifico que não temos mini bar. Contato recepção que informa que estava para reparar. Informo que não ia ficar ali com o calor insuportável sem ter mini bar. Prontificaram-se a colocar de imediato um mini frigorífico. Assim foi . No entanto a questão que se põe é : não estava para reparar e mal reclamo têm um frigorífico novo para colocar ? Não deviam ter colocado antes de chegarmos ?
- disseram que no pequeno almoço iam ter as mesas já marcadas com número de quarto mas a verdade é que usufruiu do pequeno almoço por 2x e não estavam identificados
- inadmissível pagar para usufruir do spa. Se o hotel disponibiliza esse serviço deveria já estar incluído o spa até porque não é assim tao barato a noite.
- o hotel só tem uma piscina que embora seja ótima é de lamentar quando se vai para descansar ter que levar com crianças aos gritos e a fazer bombas para dentro de água e molhar os hóspedes que se encontram nas espreguiçadeiras.
- por último, o restaurante do hotel está aberto para os de fora e não tem controlo sobre as pessoas após saírem do restaurante. Resumindo os quartos do jardim que ficam virados para a piscina têm que levar com crianças e adultos a falar e a brincar até de madrugada, não respeitando a hora de silêncio.

Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado CrisA109
Borralha Hotel Restaurante Spa, Diretor-Geral em Borralha Hotel, Restaurante & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de agosto de 2022

Estimada hóspede, muito obrigada pela partilha da sua experiência! O feedback dos nossos hóspedes é muito importante para nós, de forma a conseguirmos melhorar o serviço prestado.
O minibar sofreu um problema de manutenção e foi removido do Quarto para este ser reparado. Quando apresentou o seu desagrado, recorremos a um dos minibares que não estavam a ser utilizados no momento, de forma a responder ao seu pedido.
Lamentamos pelo inconveniente das mesas de pequeno-almoço não terem sido devidamente reservadas com o número do Quarto. O seu feedback contribuirá para que esta situação não se volte a repetir.
O Serviço de Spa não se encontra incluído na tarifa de alojamento, pois este é um serviço extra e opcional, cujo dispõe de um circuito de águas. No momento em que procede à reserva de alojamento, todos os nossos hóspedes são avisados do custo extra e das condições de usufruto deste serviço.
Não pretendemos, de qualquer forma, prejudicar as estadias dos nossos hóspedes ao receber clientes do exterior.
Lamentamos pelo sucedido e agradecemos, sobretudo, o seu alerta para estas situações, de forma a resolvermos as mesmas com a maior brevidade possível, e de proporcionarmos um serviço de qualidade superior a todos aqueles que nos elegem.
Esperamos ter o prazer de os receber novamente, de forma a usufruírem de uma estadia confortável, pois o nosso objetivo principal é de que todos os nossos hóspedes se sintam em casa.
Agradecemos, desde já, a sua visita.
A Equipa da Borralha Hotel, Restaurante & Spa

Avaliado 1 de junho de 2022

Infelizmente a minha estadia não correu como esperado.

Pontos negativos:
- Piscina interior com água fria e banho turno com problemas (queimei-me só de me sentar) - Inadmissível para um preço de 12,5€/pessoa para o acesso.
- Como à chegada marcamos o spa para 1h30 depois, resolvi lanchar. Pedi uma tosta mista mista. 20 minutos depois foi-me dito que não havia pão para a tosta mista, pelo que resolvi pedir um pão misto. Cobraram-me 4€ pelo pão misto prensado (quando o preço de carta era 2€ e qualquer coisa) e 5€ por um copo de sumo de laranja que não devia ter 30 cl.
- Desde a nossa chegada que mostrámos interesse em jantar no restaurante do hotel. No dia em que chegámos o restaurante estava fechado (daí que me torceram o nariz quando pedi uma tosta e mostraram muita dificuldade em funcionar sem o restaurante), então iriamos no segundo dia jantar. A senhora que nos atendeu disse que podiamos marcar ao almoço, pelo que dissemos que até estavamos interessados em jantar e nada em contrario nos foi dito, apenas que teriamos que marcar na receção. Quando ao outro dia por volta das 15h tentámos marcar e o restaurante tinha "lotação esgotada". Achámos muito estranho para uma terça feira. Entretanto entendemos que havia todo um evento a acontecer e nunca iriamos conseguir jantar. Achámos muito pouco honesto e um pouco desagradável.
- O evento durou até tarde, traduzindo-se em bastante barulho e pessoas constantemente a entrar e a sair.
- Chuveiro móvel do quarto estragado.
- Primeira cadeira onde me deitei junto à piscina estava partida e caí ao chão.
- Piscina exterior suja.
- Cheiro na zona dos quartos muito forte a fritos.

Pontos positivos:
- Limpeza no ponto.
- Quarto correspondia às fotos e era muito bonito.
- Responsavel pelo pequeno almoço e menina que nos fez o check out muito queridas e simpáticas.

Em resumo, creio que há pequenos cuidados a ter em qualquer hotel que podem melhorar a experiência. A relação cliente - hotel é sem duvida algo a melhorar. Senti que o hotel está focado em conseguir dinheiro rápido e fácil como por exemplo com questão do spa e pouco focado em oferecer uma estadia que realmente valha esse dinheiro. Efetivamente houve muitas coisinhas a correr mal e não recomendamos.

Data da estadia: junho de 2022
Obrigado LisaA4304
Borralha GuestHouse, Diretor-Geral em Borralha Hotel, Restaurante & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de junho de 2022

Estimada Lisa, obrigada pela partilha do seu feedback. A sua opinião é muito importante para nós, de forma a melhorarmos a qualidade do serviço prestado. Todos os Quartos dispõem de carta de snacks, onde pode encontrar todos os pratos e alimentos disponíveis para consumir, por exemplo, ao longo da tarde. Nesta, o preço tabelado de tosta mista ou pão misto é de 4€. Pedimos desde já desculpa por não ter sido alertado acerca do evento com antecedência. Não pretendemos, de qualquer forma, prejudicar as estadias dos nossos hóspedes, como consequência de eventos que possam decorrer. A piscina exterior é higienizada diariamente, com o equipamento apropriado e ainda de forma manual. A tela da piscina exterior está manchada do sol, não por falta de limpeza, mas sim pelo reflexo do sol na água, o que resulta nas manchas em questão. Procedemos ainda à remoção das espreguiçadeiras danificadas do espaço de imediato, assim que fomos alertados para a situação. Lamentamos pelo sucedido e por todas as situações serem resultantes numa má experiência. Em nome da Equipa da Borralha Hotel, Restaurante & Spa, pedimos desculpa e lamentamos pelo inconveniente. Teríamos todo o prazer em recebê-los novamente, de forma a experienciarem e usufruírem de um serviço e atendimento de qualidade superior. Atenciosamente, a Equipa da Borralha Hotel, Restaurante & Spa

Avaliado 1 de maio de 2022

Na anterior estadia, já há uns 3 anos, este hotel sofreu melhorias consideráveis. Fora da casa principal, foram construídos quartos e uma piscina com um espaço verde muito agradável. Excelente espaço para relaxar. Os quartos são muitos agradáveis, limpeza muito boa e boa insonorização. Dispões de um restaurante.

Data da estadia: abril de 2022
Obrigado Paulo H
Borralha GuestHouse, Diretor-Geral em Borralha Hotel, Restaurante & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de maio de 2022

Estimado Paulo H, muito obrigada por partilhar o seu feedback. A opinião dos nossos clientes é muito importante para nós, de forma a melhorarmos a qualidade do nosso serviço.
Ficamos felizes por saber que usufruiu da nossa unidade. O nosso objetivo principal é de que os nossos clientes se sintam em casa. Empenhamo-nos diariamente com o objetivo de elevar os níveis de satisfação de quem nos elege.
É sempre um prazer recebê-lo! Esperamos dar-lhe as boas-vindas novamente, em breve.
A Equipa da Borralha Hotel, Restaurante & Spa

Avaliado 27 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Ambiente agradável muinto sossegado
Staff simpáticos tempo de espera após as entradas um pouco demorado mas nada exagerado mas para quem tem toda a Noite nada que nao se possa suportar ,um bacalhau com migas um pouco frito demais para meu gosto boa apresentação, Picanha no ponto e tenra também saborosa e por fim um risoto de gambas bom mas na minha opniao faltava um parmesão para lhe dar um toque . Lugar exterior bastante agradável um no total 4+

Data da estadia: fevereiro de 2022
Obrigado CarlosRocha1967
Borralha GuestHouse, Diretor-Geral em Borralha Hotel, Restaurante & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2022

Estimado Carlos, obrigada por partilhar o seu feedback! A sua opinião é muito importante para nós.
Pedimos desculpa pelo tempo de espera. Este deveu-se à elevada taxa de ocupação da nossa unidade.
Ficamos agradados por saber que usufruiu do nosso espaço. Aguardamos a sua visita novamente!
A Equipa da Borralha Guest House

Avaliado 12 de outubro de 2021

Quartos com o conforto e requinte necessários para uma estadia tranquila e de qualidade.
Serviços de apoio, restaurante, piscina a condizer com a excelência do local.
Limpeza irrepreensível e funcionários simpáticos e disponíveis.
Alojamento que engrandece e beneficia Vila Real e a região.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Borralhinha
Borralha GuestHouse, Diretor-Geral em Borralha Hotel, Restaurante & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de dezembro de 2021

Estimado/a, muito obrigada por partilhar o seu feedback! A opinião dos nossos clientes é muito importante para nós, de forma a aperfeiçoarmos o nosso serviço e atendimento.
Esperamos que tenha usufruído da sua estadia, pois o nosso objetivo é proporcionar uma estadia confortável e sensação de "casa" aos nossos hóspedes.
É muito gratificante saber que o serviço e atendimento foi de seu agrado.
Esperamos recebê-los novamente!
Atenciosamente, A Equipa da Borralha Guest House