Os preços mais baixos para a sua estadia
70 US$
Cancelamento gratuito até 07/12/22
72 US$
Cancelamento gratuito até 09/12/22
Reserve agora, pague durante a estadia
Agoda.com
Travelocity72 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 27 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Ambiente agradável muinto sossegado
Staff simpáticos tempo de espera após as entradas um pouco demorado mas nada exagerado mas para quem tem toda a Noite nada que nao se possa suportar ,um bacalhau com migas um pouco frito demais para meu gosto boa apresentação, Picanha no ponto e tenra também saborosa e por fim um risoto de gambas bom mas na minha opniao faltava um parmesão para lhe dar um toque . Lugar exterior bastante agradável um no total 4+

Data da estadia: fevereiro de 2022
Obrigado CarlosRocha1967
Borralha GuestHouse, Diretor-Geral em Borralha Hotel, Restaurante & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2022

Estimado Carlos, obrigada por partilhar o seu feedback! A sua opinião é muito importante para nós.
Pedimos desculpa pelo tempo de espera. Este deveu-se à elevada taxa de ocupação da nossa unidade.
Ficamos agradados por saber que usufruiu do nosso espaço. Aguardamos a sua visita novamente!
A Equipa da Borralha Guest House

Avaliado 12 de outubro de 2021

Quartos com o conforto e requinte necessários para uma estadia tranquila e de qualidade.
Serviços de apoio, restaurante, piscina a condizer com a excelência do local.
Limpeza irrepreensível e funcionários simpáticos e disponíveis.
Alojamento que engrandece e beneficia Vila Real e a região.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Borralhinha
Borralha GuestHouse, Diretor-Geral em Borralha Hotel, Restaurante & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de dezembro de 2021

Estimado/a, muito obrigada por partilhar o seu feedback! A opinião dos nossos clientes é muito importante para nós, de forma a aperfeiçoarmos o nosso serviço e atendimento.
Esperamos que tenha usufruído da sua estadia, pois o nosso objetivo é proporcionar uma estadia confortável e sensação de "casa" aos nossos hóspedes.
É muito gratificante saber que o serviço e atendimento foi de seu agrado.
Esperamos recebê-los novamente!

Avaliado 14 de setembro de 2021

Apesar de estar rotulado com Guest House, já é um hotel e irá passar a Hotel de 4 estrelas no final do Verão (indicação dos colaboradores).
Tem uma arquitectura, sóbria e sintética, aproveitaram o edificado antigo e adaptaram, acrescentando uma parte nova de 12 quartos que dão directamente para a piscina. O espaço é acolhedor e íntimo. Ainda alguns acabamento por terminar e o SPA que está prestes a funcionar. A localização é excelente para que não que passar pelo centro de Vila Real, tendo acesso fácil as vias rápidas

Sugestão de quartos: Os quartos novos que dão acesso directo á piscina
Data da estadia: agosto de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado CLIPILK

Estimado/a, agradecemos desde já pelo seu comentário! O feedback dos nossos hóspedes é muito importante para nós.
Os novos espaços já se encontram finalizados e abertos ao público. A inauguração do spa será muito em breve! Recomendamos que se mantenha atento/a às nossas redes sociais, de forma a acompanhar todas as novidades.
Esperamos que tenha usufruído da sua estadia. Empenhamo-nos diariamente, de forma a que os nossos hóspedes experienciem um serviço de qualidade.
Aguardamos a sua visita novamente!

Avaliado 5 de setembro de 2021

Um guest house cinco estrelas, ambiente familiar e tranquilo, staff muito simpático, Sr. Duarte ( receção ) Sr. Augusto e Melissa ( restaurante ) e Fabrice ( cozinha ), todos sempre atenciosos e prestativos.
Foi um fim de semana extraordinário e a repetir.
Tudo de bom

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado serfon966

Estimado/a, obrigada pelo seu comentário! A sua opinião é muito importante para nós.
É muito gratificante sabermos que desfrutou da sua estadia em pleno e que experienciou um atendimento de seu agrado.
Foi um verdadeiro prazer recebê-los!
Esperamos recebê-los novamente, muito em breve.

Avaliado 7 de agosto de 2021

Visita para almoço festivo, prolongando-se pela tarde na piscina.
Serviço e comida excelente.
Espaço calmo e sossegado localizado nos subúrbios de Vila Real.
Decoração bem escolhida e moderníssima num edifício centenário bem recuperado.
Voltarei e recomendo.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado ruidld

Estimado Rui, obrigada pelo seu comentário! O feedback dos nossos clientes é muito importante para nós.
É muito gratificante para nós saber que usufruiu da nossa unidade em pleno, pois o nosso objetivo principal é receber os clientes da melhor forma e proporcionar momentos relaxantes e o maior conforto.
Esperamos ter o prazer de os receber novamente!