Os preços mais baixos para a sua estadia
77 US$
Travelocity83 US$
CheapTickets83 US$
Ver as 9 promoções
Avaliado 5 de setembro de 2021

Um guest house cinco estrelas, ambiente familiar e tranquilo, staff muito simpático, Sr. Duarte ( receção ) Sr. Augusto e Melissa ( restaurante ) e Fabrice ( cozinha ), todos sempre atenciosos e prestativos.
Foi um fim de semana extraordinário e a repetir.
Tudo de bom

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado serfon966
Avaliado 7 de agosto de 2021

Visita para almoço festivo, prolongando-se pela tarde na piscina.
Serviço e comida excelente.
Espaço calmo e sossegado localizado nos subúrbios de Vila Real.
Decoração bem escolhida e moderníssima num edifício centenário bem recuperado.
Voltarei e recomendo.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado ruidld
Avaliado 9 de julho de 2021 via rede móvel

Uma experiência muito agradável, com boa comida, apresentação bonita e um atendimento bastante atencioso.
Reservamos a noite através do The Fork, graças à boa cotação e descobrimos à chegada que pertencia à Guest House onde íamos pernoitar. Boa surpresa.

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado Cruiser23589746106
Avaliado 19 de junho de 2021 via rede móvel

Adorei,, calmo para descansar, apropriado a casais e famílias, colaboradores do melhor, Duarte, Sr Augusto..
a casa é lindíssima.,
Recomendo
Quero voltar
Está em obras para mais quartos..
Decoração espectacular........................

Sugestão de quartos: Evitar estar ao sol sem protector solar
Data da estadia: maio de 2021
Obrigado FilipaS293
Avaliado 9 de outubro de 2020

Quinta senhorial que está recuperada com muito bom gosto. Estacionamento fácil. Quartos muito agradáveis e limpos.
Todo o espaço bem cuidado.
Neste momento o hotel está em obras, não afetando em nada o repouso na casa senhorial. Estas obras são no espaço exterior. Criação de mais 20 quartos.
Bom pequeno almoço, com todos os cuidados que a pandemia nos habituou.

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios