Os preços mais baixos para a sua estadia
91 US$
Priceline96 US$
travelup.com110 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 22 de outubro de 2020

De passagem por Vila Real para um noite escolhemos este hotel ja conhecido por nós.
No geral é um bom hotel, bem localizado, quarto amplo, cama fantástica.
Bom pequeno almoço.
Regras bem usadas - clean and safe.
Staff fantastico.
Obrigada.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado claubranco
Avaliado 26 de setembro de 2020

hotel a necessitar de uma modernização, decoração ultrapassada para hotel de 4*, vista espetacular, localização excelente, staff eficiente e muito simpático, fraco pequeno almoço com pouca variedade e qualidade

Sugestão de quartos: precisa de um refrescamento, decoraçao ultrapassada
Data da estadia: setembro de 2020
3  Obrigado mafadiso
Avaliado 22 de setembro de 2020

Para quem vem pela EN2, antes de chegar ao centro histórico, que está todo em obras, encontramos à esquerda o hotel. Com muito bom aspecto, limpinho, cumprindo todas as regras de higiene, pessoal profissional e simpático. Quarto com cama ampla (não sei se é do vírus mas as camas dos hotéis parecem-me todas enormes agora). Casa de banho limpa e funcional. Pequeno almoço muito bom dadas as circunstâncias.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Ze S
Avaliado 20 de setembro de 2020

Quarto enorme, muito confortável e adequado a famílias (2 adultos + 2 crianças). Decoração sóbria de bom gosto. As piscinas permitem alguma descontracção. Bom pequeno almoço. Com estacionamento coberto subterrâneo. Funcionários muito correctos, simpáticos e prestáveis. A 2 minutos a pé do centro da cidade.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado joao_p_ferreira_26
Avaliado 23 de agosto de 2020 via rede móvel

Estavamos na dúvida se jantariamos no restaurante visto as sugestões do chefe não nos agradarem, então escolhemos um prato da carta e superou as nossas espectativas.
Colaboradores muito simpáticos, comida muito boa.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado AsNossasViagens