Avaliado 13 de setembro de 2017

Casa bem agradável, confortável e cuidada.
Preço demasiado caro ( 80 €), considerando a relação custo-benefício.
Pequeno almoço caríssimo ( 8 € ) por pessoa, considerando que nada tinha de extraordinário, sendo inclusive bastante limitado nas opções.
Limitações de estacionamento.

Sugestão de quartos: Quarto virado para o jardim.
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado MarioP4857
Avaliado 3 de julho de 2017 via rede móvel

Política de preços incrível, sem palavras
Anexo fraco, com o mesmo preço dos quartos da casa principal,
Preços por pessoa (caro) e não por habitação, aproveitamento da procura?
Condições gerais fracas
A não repetir.

Data da estadia: junho de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado TozeS8
Avaliado 30 de maio de 2017 via rede móvel

Viajo constantemente pelo país e foi o acaso que me trouxe aqui.
Em boa hora, confesso!!
Espaço charmoso mas simples, muito bonito, muito bem tratado.
A simpatia da proprietária acolhe nos a cada manhã na sala do pequeno almoço!!
A voltar com a família!!

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado PauloAlexandreG11
Avaliado 15 de março de 2017

Um lugar aconchegante, com uma cama fofinha, chá, café e pastéis no quarto, bom café da manhã, numa casa centenária muito bem preservada e com um casal de proprietários bastante simpático. Um dos momentos mais relaxantes da viagem. Recomendo com veemência!

Sugestão de quartos: Fiquei no quarto dentro da casa. Muito silencioso e agradável.
Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado BHThais
Avaliado 19 de outubro de 2016

De muitos lugares onde já tive o prazer de estar, este foi sem dúvida o mais acolhedor de sempre. Tinha uma reserva de 12 pessoas e várias questões no acto da reserva que foram tratadas com a maior das simpatias, Um atendimento 10 estrelas, os miminhos de manhã, as nossas crianças adoraram a D. Inês, que nos tratou como família, que facilitou a nossa chegada tardia e os nossos festejos nocturnos, e ainda nos recomendou os melhores sítios para jantar. Todos nós ficámos nostálgicos na hora do adeus que esperamos que seja um até breve. Muito obrigada D. Inês por tudo! Não temos palavras para descrever!

Sugestão de quartos: Existem quartos para famílias muito espaçosos
Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado CheilaL04
Inês O, Proprietário em Casa Da Quinta De Sao Martinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de outubro de 2016

Obrigado pelas palavras tão reconfortantes; é bom saber que estiveram bem, pois tudo faço para que isso aconteça. Fico pois a aguardar uma nova vinda para a nossa casa que está sempre de portas abertas. O meu muito obrigado Inês