“Exelente”

Cozinhas: Portuguesa, Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Jantar, Reservas
Descrição: É um restaurante tipicamente algarvio com uma gastronomia variada. Fiel à sua vila, a capital do polvo, tem na sua ementa alguns pratos do melhor polvo do mundo!
Avaliou há 3 semanas

Eu adorei a o arroz de cabidela de choco e a mousse de alcagoita. Estavam os dois perfeitamente preparados na sua maior delícia. Fomos recebidos com muita simpatia. Adorei!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Tu_mias_123

Avaliou há 4 semanas

Típica tasca algarvia na capital do polvo que faz jus ao conceito. E o melhor arroz de tomate que já comi!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado CSDSOL
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Almoçamos hoje no alcatruz pois já tínhamos ido antes e como nos voltaram a recomendar o restaurante voltamos lá e não nos arrependemos.
As sardinhas e a dourada estavam irrepreensíveis. A montra de peixe estava com variedade e qualidade. A Relação qualidade preço é muito aceitável.
O atendimento foi bastante agradável.
Gostamos. Continuaremos a voltar!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Carlos R
Avaliou 29 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Um prato tipicamente algarvio que pode ser apreciado neste espaço .
Muito bem confeccionado ,parabéns à equipa da cozinha.
O atendimento também é excepcional , desde o patrão ao empregado o Diogo. Estão de parabéns

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Cláudia G
Avaliou 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Óptima opção bem no centro de Santa Luzia, Tavira. Comida típica e bem confeccionada (o peixe rei é maravilhoso!!)
Bom atendimento, rapidez e relação qualidade preço!!
Óptimo para jantares ou almoços ao Domingo para quem procura comidinha local!!!
Votos de sucesso!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado teepalma

Os viajantes que visualizaram O Alcatruz também visualizaram

Santa Luzia, Distrito de Faro

Esteve em O Alcatruz? Partilhe as suas experiências!