Macapá

“Best of the Best!! ”
Avaliação de 313 Restaurante

313 Restaurante
Classificado como n.º 1 de 868 Restaurantes em Macapá
Descrição: Uma nova experiência gastronômica no Amapá. Um lugar onde você descobrirá uma verdadeira mistura de sensações dos sabores nacionais, internacionais e amapaenses e também a simplicidade genuína e popular da tradição do seu povo.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente atendimento, ambiente maravilhoso e a Chef é pura simpatia! muito bem frequentado! Destaco o prato Pirarucu 313!! Super-indico!!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado kmonassa

Avaliou 14 de dezembro de 2019 via rede móvel

Uma casa gourmet em Macapá que é uma surpresa! Cortes Especiais de Carne - Destaque para o Prime Rib que é maravilhoso - e pratos elaboradores pela Chef Jeane. Serviço impecável, com casa lotada a partir de quinta, o que prejudica o atendimento. Melhor reservar. Possui uma adega e um bar com um barman TOP. Prove um drink de cachaça com redução de tucupi! Imperdível! Para variar, o som ambiente tem a qualidade, atualidade e volumes ideias para um jantar. Local de frequência dos VIPs da cidade.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado wilton f
Avaliou 5 de dezembro de 2019 via rede móvel

Surpreendente o atendimento, o ambiente lindo, garçons atentos. Meu primeiro drink não veio como esperado, o garçom percebeu, veio me perguntar, eu disse q estava diferente e ele me ofereceu um novo drink de cortesia, esse sim com o sabor perfeito. Super recomendo.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado karinel219
Avaliou 16 de novembro de 2019 via rede móvel

Amigos ... conheço MUITOS Restaurantes, Brasil e no Exterior.. porém o 313 SUPEROU e MUITO minha expectativa.. o MÁRIO SÉRGIO ( MAITRE ) todas as sugestões que ele sugeriu , foram FANTÁSTICAS , a nota .. NOTA 1.000.000 ! Super RECOMENDO!!!

Data da visita: outubro de 2019
2  Obrigado miguelk496
Avaliou 12 de novembro de 2019 via rede móvel

Super recomendo!! Ambiente agradável, comida saborosa, boas opções de drinks!! Decoração elegante, tudo novo!! Preço justo!! Voltarei com certeza!!

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado wsousa

Esteve em 313 Restaurante? Partilhe as suas experiências!