Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Amamos a recreação, todas as brincadeiras e brindes e em especial o tio acerola que é extremamente carismático e engraçado, fez toda a diferença nos dias em que ficamos hospedados! UHUh ai que demaissss

Obrigado gabriellalK5804KC
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Adorei a nova recreação infantil. As tias são muito atenciosas e divertem muito as crianças. Gostei demais estão de parabéns. Ajuda a gastar as energias das crianças e divertir ao mesmo tempo. Nota mil.

Obrigado Q8661QBalexandrac
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Gerente geral em Privé Marina Flat & Náutica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu ontem

Olá, Alexandra!

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e honrados que tenha aprovado nossa equipe de recreação.
É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Avaliado 16 de agosto de 2021

Hotel muito bom, único problema foi falha na comunicação pois antes de viajar tinham informado que forneciam toalha de piscina e quando cheguei disseram que não. Equipe de recreação muito boa , Tia Batatinha e tia Sininho super cuidadosas e atenciosas. Foi aniversário da minha filha e fizeram um momento especial com bolo e surpresa na hora do café da manhã. Tio Acerola também muito animado na condução do lazer dos adultos. Piscinas aquecidas e vista em frente ao lago muito bonita.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado 137erikau

Olá, Erika!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Lamentamos a falha de comunicação no que se refere às toalhas e ficamos muito felizes que tenha aprovado nossa equipe de recreação, nossas piscinas e vista do Lago. É uma honra fazermos parte de momentos especiais como o aniversário da sua filha. Os elogios aos colaboradores citados serão registrados e repassados.

Avaliado 15 de agosto de 2021 via rede móvel

Amei tudo, brincadeiras apartamento atendimento ótimo restaurante ameii a tia sininho a tia batatinha e o tio Acerola só não gostei tanto do show ao vivo mas tirando isso amei demais virei novamente daqui um tempo

Obrigado B7051CZlarissad

Olá, Larissa!

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado nosso atendimento, apartamento e equipe de recreação. Os elogios aos colaboradores citados serão registrados e repassados.

Avaliado 8 de agosto de 2021 via rede móvel

As brincadeiras que a tia Sininho faz são divertidas e dinâmicas e as brincadeiras das piscina também são muito legais e os pais podem se divertir enquanto os monitores cuidam das crianças com muito carinho

Obrigado 460d_boram

Olá, Prezado(a)!

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e honrados por ter aprovado nossa equipe de recreação. O elogio à colaboradora citada será registrado e repassado.