FindHotel
Trip.com
Travelocity
Ver as 12 promoções
Avaliado 8 de agosto de 2021 via rede móvel

As brincadeiras que a tia Sininho faz são divertidas e dinâmicas e as brincadeiras das piscina também são muito legais e os pais podem se divertir enquanto os monitores cuidam das crianças com muito carinho

Obrigado 460d_boram
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Gerente geral em Privé Marina Flat & Náutica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, Prezado(a)!

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e honrados por ter aprovado nossa equipe de recreação. O elogio à colaboradora citada será registrado e repassado.
É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Avaliado 7 de agosto de 2021 via rede móvel

Gostamos bastante de conhecer o resort e as atrações
Piscinas de águas quentes, hotel muito bom com a hospedagem e pessoas bem receptivas
Cerveja bem gelada, comida muito gostosa, tanto a janta como o almoço

Obrigado Fearless375842

Olá, Prezado(a)!

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e também por ter aprovado nossas piscinas, nosso atendimento e nossa comida.

Avaliado 3 de agosto de 2021 via rede móvel

O acerola faz com que o hotel fique divertido!!! O tempo todo com muito humor !!! Parabéns pela interação Acerola, você é uma pessoa fantástica e faz diferença no complexo!!! " Uhuh Uhuh - Que Demais "...

Obrigado MireleBPassos

Olá, Mirele!

É uma imensa alegria que tenha aprovado nossa equipe de recreação. O elogio ao colaborador citado será registrado e repassado.

Avaliado 3 de agosto de 2021 via rede móvel

Tio acerola e de mais, as comida e a turma da animação e nota 10...os quartos são ótimos, adorei o show ao vivo, as recreações são excelentes..Parabéns a todos, a atenção destinada a todos nós foi excelente...

Mais uma vez parabéns...

Obrigado luizsoaresfleuryf

Olá, Luiz!

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e honrados que tenha aprovado nossa equipe de recreação, nossa comida, nosso apartamento e nossa programação. O elogio ao colaborador citado será registrado e repassado.

Avaliado 3 de agosto de 2021 via rede móvel

Super indico o lazer do hotel Marina, o tio Acerola é super 10 a programação tá top, entretenimento o tempo todo, adoramos o uhuuul dele!!! Foram 9 dias de animação e brincadeiras todos os dias, o roteiro não para!

Obrigado Curiosity708118

Olá, Prezado(a)!

É uma imensa satisfação que tenha aprovado nossa equipe de recreação. O elogio ao colaborador citado será registrado e repassado.