Os preços mais baixos para a sua estadia
53 US$
Trip.com45 US$
Hurb53 US$
Ver as 16 promoções
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Lugar muito legal, bem confortável, Tio Paulinho é o cara mais engraçado daqui, várias atrações e coisas divertida, comida boa, várias piscinas (quentes e frias), aqui é realmente muito bom. Nota 10!!

Obrigado 539dania
Avaliou há 2 semanas

Ótima estadia com programação de lazer top com o tio Paulinho e equipe. Diversão garantida, eu e minha família amamos. Comida gostosa, bons drinks, preço em conta, ambiente agradável e familiar com vista para o lago.

Obrigado 88isabellaa
Central de Relacionamento com o Cliente Privé Hotéis e Parques, Gerente geral em Privé Marina Flat & Náutica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá, Isabella!

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Sentimo-nos honrados por ter aprovado nossa equipe de recreação, nossa comida e ambiente.
É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Recomendo demais, especialmente pelo trio de animadores Tio Acerola, Tia Batatinha e Tia Cidinha. Turminha nota 1000, tornou nossa estadia muito mais divertida e especial com seus jogos, brincadeiras e atrações.

Obrigado danielsmjr75

Olá, Daniel!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado nossa equipe de recreação. Seu elogios aos colaboradores serão transmitidos.

Avaliou há 3 semanas

Estrutura do hotel e time de animação fantásticos. 2 pontos decepcionantes. Comprei pacote de pensão completo no qual me informaram que poderia sair 12:00 do quarto.Equipe de recepção vetou a informação do próprio agente do grupo prive, nos fazendo ficar 1 hora parados porque o almoço é servido 12:00 e tinha que sair do quarto as 11:00. Foi o primeiro hotel que veta isso. Segundo ponto o hotel vende pensão completa e o suco ou refrigerante são pagos a parte. Na rede prive foi o primeiro que vi isso. Os demais hotéis todos incluem bebida na pensão. Querem se hospedar em Caldas Novas procurem opções que incluam bebida e que a equipe de vendas tenha autonomia nas decisões.

Obrigado thiagoaI2988JO

Olá, Thiago!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Ficamos muito felizes que tenha aprovado nossa estrutura e equipe de recreação.
Lamentamos quanto a falha de comunicação referente ao horário de check-out, o horário do mesmo é até as 11 h. Iremos repassar aos responsáveis a fim de que a informação seja alinhada.
Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Sejam sempre bem-vindos!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Equipe muito profissional, animada, produtiva e entusiasmada. Busca sempre incluir o maior numero de pessoas em suas atividades.
Tio paulinho e acerolla são o bixo, sempre com trabalhando com muita alegria e responsabilidade

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 629joaovitord

Olá, João!

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado nossa equipe de recreação. Os elogios aos colaboradores serão repassados.