Avaliou em há 2 semanas

Unico item que fiquei insatisfeito, foi ter perdido o domingo pelo compromisso que tinha ate as 17h, precisei cancelar pois tive que deixar o apartamento as 11h, sai as 11h e peguei estrada perdendo o compromisso que tinha ate as 16h, pois nao havia como pagar mais uma diária, pois nao tinha vaga, proxima edição melhorar o pacote para podermos ficar mais um dia e sair na manha seguinte descansados, pois estava a 600 km de casa.

Sugestão de quartos: Apartamentos excelentes, achei otimo.
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado diegogerbasi33
CRC_PRIVE, CRC em Privé Marina Flat & Náutica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Olá Diego.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino. Informamos que para ter uma possibilidade maior de aquisição de diária, orientamos verificar com mais antecedência a disponibilidade.

Avaliou em há 2 semanas

Excelente atendimento. Principalmente na recepção e nos bares/restaurantes. Limpeza impecável, quartos confortáveis, área de lazer muito boa. Só poderiam deixar claro a possibilidade de fazer checkout tardio, tendo em vista que muitos hospedes, assim como eu, são de Brasília e vão passar o fim de semana. Poder sair mais tarde no domingo seria bem legal...

Obrigado elainesalermo

Olá Elaine.

Avaliou em há 2 semanas

Só não foi melhor por conta de problemas com a vendedora Lana, tanto eu quanto vários amigos,falha de comunicação entre a gente e ela. Inconsistência nas informações e valores diferentes, diárias que foram perdidas por colegas, muito desorganizado! Tivemos que pagar mais uma diária em outro hotel próximo por conta dela.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado alinemiranda10

Olá Aline.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor. Informamos que sua avaliação foi encaminhada para a gestora responsável para a devida analise e alinhamento.

Avaliou em há 2 semanas

Hospedagem, limpeza, atenção dos funcionários para com os clientes, diversas opções de comida, e por sinal muito saborosa, lugar super agradável mesmo, super indico! Qro voltar mais vezes, super satisfeita!

Sugestão de quartos: Super indico o 3403
Obrigado francinealmeidac

Olá Francine.

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.
É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Será um prazer recebê-los novamente.

Avaliou em há 2 semanas

Na recepção já fui mau recebido pelos funcionários, cheguei tarde, fiquei quase 40 minutos para eles encontrar minha reserva o cartão não funcionava direito,
uma má vontade absurda dos recepcionistas, pedi uma toalha para tomar um banho na parte da piscina não me arrumaram, muita má vontade. a parte de bar e restaurante fui bem atendido, mais o restante foi péssimo !

Sugestão de quartos: Apartamento era bom.
Obrigado Departure578486

Olá.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Os nossos colaboradores são treinados para fornecer o melhor atendimento aos seus clientes, visando sempre a prestação de serviço de qualidade. Reforçamos o nosso compromisso de estar sempre em busca do bem-estar e comodidade dos nossos clientes.

O Prive Marina Flat & Náutica não contem toalhas de piscinas para empréstimos ou para alugar, lembrando que as toalhas dos apartamentos não é permitido descer para uso da piscinas.