Aberto hoje: 08:00 - 20:00
Guardar
Destaques da avaliação
Dias de descanso com muita diversão

Avaliou há 3 semanas

desde 12,29 US$
desde 14,47 US$
desde 12,97 US$
Avaliou há 2 semanas

Os animadores são diferenciados! Os tios Cabelinho e Tchuco e a tia Vivi arrasam, são super divertidos e animados!

1  Obrigado sandrarO1414VY
CRC-PriveHP, Gerente de relações com clientes em Clube Privé, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá, Sandra.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.

É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Avaliou há 2 semanas

Os recreadores são maravilhosos, super engraçados e eu nem vi a hora passar pois estava muito entretida. Tia Vivi, Cabelinho e Tchuco são maravilhosos. O clube é top demais e as piscinas são bem perto uma das outras. Sou apaixonada por esse lugar

1  Obrigado 225nathaliaa

Olá, Nathalia.

Avaliou há 2 semanas

Quero aqui expressar todo meu carinho a tia Pipoca e o outro tio , que nao me lembro o nome dele, que sempre anima muito o dia de todas as crianças. São muito animados e carinhosos.

Obrigado marciamX4733FB
CRC-PriveHP, Gerente de relações com clientes em Clube Privé, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá, Marcia.

Avaliou há 3 semanas

Parabenizar tia Pipoca e tio Thuco da equipe de recreação que interagia com as crianças bem animados e sempre dispostos a fazer as brincadeiras. Tia Pipoca sempre muito educada e sempre que via minhas filhas mesmo fora do horário de recreação cumprimentava e brincava com elas. E ao Salva Vidas Barros dos toboáguas infantil muito atencioso e brincalhão fazia a diferença.
As piscinas do parque poderia ser mais limpas.
Ficamos bem satisfeito com o parque num todo

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado Valdivialmeida

Olá,

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.

Iremos encaminhar seu feedback sobre as piscinas para os gestores responsáveis.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Recreação tia pipoca, thuco nota 1000 melhor rede super recomendo lugar de família piscina muito limpas e funcionários muito atenciosos

Obrigado 640helip
CRC-PriveHP, Gerente de relações com clientes em Clube Privé, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá,