4 pessoas estão a ver este hotel
Orbitz.com84 US$
Trip.com39 US$
Ver as 13 promoções
Avaliou há 4 semanas

Estou hospedada agora, o hotel tem uma boa área de lazer. Almoço razoável. Quarto razoável. No site anunciam que tem TV no quarto e isso é propaganda enganosa. Tenho dificuldades para dormir se a TV não estiver ligada e sempre reservo hotéis que me mostram ter TV no quarto e esse foi o caso deste também, mas chegando no quarto vi que não tinha. Meu esposo foi a recepção onde informaram que os quartos não tem mais TV, configurando assim a propaganda enganosa. Porque se não contam mais com TV deveriam ter tirado de suas propagandas e eu teria reservado outro hotel.

Obrigado Edilamar R
Avaliou há 4 semanas

Era uma turma de 20 pessoas entre adultos e crianças.
A estrutura do hotel é boa, excelente localização, restaurante condiz com o preço da diária, piscinas são limpas todos os dias (água quente de tirar o couro), excelente sauna, academia com aparelhos novos e aceitam PETS, mas o atendimento de quarto é péssimo, demora pra trocar toalhas, faltam toalhas de banho, quando entramos no quarto faltava um colchão para o sofá cama e que demorou o dia todo pra ser reposto, o atendimento não segue um padrão, cada hospede recebe uma atendimento diferente do outro.
O preço das bebidas é muito alto, estão no mesmo nível da Pousada do Rio Quente que é um hotel 5⭐.
Um coisa que só vi no parque aquático da rede prive é a necessidade de alugar a boia pra usar nos brinquedos do parque, mesmo para quem paga ingresso para entrar no parque.

1  Obrigado rmsl1971
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O hotel é incrível, comida, piscinas tudo impecável. Porém o atendimento do vendedor Guilherme da central de reservas foi o pior que ja vi. Vende o que não ofetece, além de não oferecer o suporte necessário. De resto tudo muito bom!

Obrigado W6827AAeduardob
Avaliado 23 de dezembro de 2022 via rede móvel

O checkin e checkout são ineficientes e demorados, precisam ser modernizados, com filas enormes. Até mesmo para colocar crédito no cartão de consumo é demorado e ineficiente. O café da manhã tem pouca variedade e é super lotado, mesmo fora do horário de pico indicado por eles. Em compensação, o jantar estava muito bom e variado. A acústica é péssima do apartamento. Nosso quarto era de frente pra rua e o barulho parecia que estava dentro do quarto, fora que vc ouve os barulhos dos quartos vizinhos. A limpeza do apartamento é precária, a roupa de cama parecia suja e a toalha de piso tbm. Não tem toalha de rosto. O hotel aceita pets, mas cobra mais caro pra deixá-lo junto com os donos no apartamento (100 reais) do que se vc deixar no petcare do hotel. A limpeza das áreas comuns tbm deixa a desejar. Não se hospedem nesse hotel!

1  Obrigado lalabeka
Avaliado 21 de dezembro de 2022

Ao entrar no quarto estava cheirando mofo, trocamos de quarto e quando vimos o colchão do sofá cama é uma peneira de tão fino e velho. Travesseiros são horríveis, uma finura.
Pedimos toalha de rosto e não deram pois informaram que não tinha no hotel. O chuveiro joga um jato tão forte no meio que chega a dar dor de cabeça. Não tem varal na varanda para pendurar roupas de piscina. A comida não tem gosto de nada. No café da manhã encontrei queijo mofado na bandeja. O pombo fica passando pelas pessoas durante as refeições. Limparam o quarto só quando eu pedi. Péssima experiência. Nunca mais volto nesse lugar. É muito cheio e eles não tem estrutura de funcionários para atender a todos.sai antes só previsto.

Obrigado P7918RTcarolines