11 pessoas estão a ver este hotel
65 US$
Cancelamento gratuito até 06/11/21
Reserve agora, pague durante a estadia
64 US$
Orbitz.com64 US$
eDreams
Ver as 9 promoções
Avaliado 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Ambiente muito prazeroso para minha família porém teve alguns detalhes que no meu ponto de vista poderia ser melhorado .
O primeiro ponto de vista foi referente ao quarto, ar condicionado precisa de revisão, espelho da tomada da sala estava faltando, risco da minha filha colocar a mão. Outro detalhe foi uma situação que aconteceu no bar do parque aonde fui ofendido quando o supervisor do bar me apontou como “mentiroso”, acho q a conduta dele poderia ter sido diferente. Infelizmente por em quanto não recomendo a estadia nesse hotel. Desde já agradeço a oportunidade.

Obrigado E7738UOtiagor
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Proprietário em Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de setembro de 2021

Olá, Tiago

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Lamentamos os transtornos enfrentados e reforçamos que seu relato foi repassado aos responsáveis para análise.

Sejam sempre bem-vindos!

Avaliado 4 de setembro de 2021 via rede móvel

Gostaria de agradecer ao hotel Riviera pela minha estadiaz em especial aos funcionários. Como sempre atenciosos e educados.
Quero aqui parabenizar o rapaz da recepção, se não me engano "Warlem Junior". Muito educado e prestativo. Representa aquilo que o hotel é, além do maior de Caldas Novas, é tb aquele com os melhores funcionários.

Obrigado fernandoluoz1001

Olá, Fernando.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação! É muito importante para nós sabermos que estamos oferecendo um ótimo serviço aos nossos hóspedes.
Ficamos muito felizes por ter escolhido o Prive Riviera Park Hotel como destino e por ter elogiado a nossa equipe.

É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Será um prazer recebê-los novamente.
Nos colocamos sempre à disposição.

Avaliado 4 de setembro de 2021 via rede móvel

Recomendo não. Sem toalhas no quarto. Quando fui solicitar por telefone, só com reza pra eles atenderem. Fui até a recepção e me informaram que não tinha mais toalhas de rosto, apenas de banho, fazer o que né, tudo bem, fui informado que deveria solicitar no dia seguinte. Pedi as 18 horas as toalhas, depois das 22 horas voltei na recepção novamente e nada. Pensa num pouco caso. Recomendo não. Não fazem questão de seus clientes.

Obrigado Marceloidesc

Olá, Marcelo

Avaliado 2 de setembro de 2021 via rede móvel

****Pontos negativos:
-Apartamento para 3 pessoas, sendo que a terceira cama é um sofá cama, a tv fica na sala do apartamento e só tem ar condicionado no quarto do apartamento.
-Internet ruim.
-Não disponibilizam toalha de rosto e como estávamos em 3 pessoas, colocaram só 2 toalhas de banho, depois de 2 dias de muita reclamação, nos disponibilizaram mais toalhas.
-Limpeza dos quartos péssima, só limpa se ligar p recepção e mal ainda.
-Som alto e que começa 8h da manhã e termina 22h.
-Café da manhã repetitivo e bem fraquinho.
-Restaurante não é bom também.
-Aglomeração de sexta a domingo, quando está cheio de excursões.
****Pontos positivos:
-Localização
-Recreação JC animação
-Várias piscinas e são limpas quase que diariamente.
-Equipe da recepção do hotel são educados, sempre tentam resolver os problemas.
-A entrada gratuita nos parques q pertencem a rede Privé.
Resumindo, quando eu voltar a Caldas Novas, até fico em hotel da rede Privé, para ter entrada gratuita nos 3 parques do rede, mas no Riviera não mais, ficaria nos menores.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Junior20162016

Olá, Junior

Sejam sempre bem-vindos!

Avaliado 1 de setembro de 2021

Estamos muito satisfeito com todo atendimento em geral principalmente em troca de água das piscinas e limpeza do restaurante.A equipe de lazer faz toda diferença pois anima nosso dia as meninas sempre muito simpáticas os rapazes super gentil

Obrigado laydslaineb

Olá, Laydslaine.

Ficamos muito felizes por ter escolhido o Prive Riviera Park Hotel como destino.

Será um prazer recebê-los novamente.
Nos colocamos sempre à disposição.