Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
11 pessoas estão a ver este hotel
Booking.com
65 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 06/11/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Hotels.com
64 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 06/11/21
Trip.com
61 US$
Ver oferta
FindHotel62 US$
Orbitz.com64 US$
eDreams
Ver as 9 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (2 751)
Filtrar avaliações
2 755 resultados
Classificação dos viajantes
885
865
554
235
216
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
885
865
554
235
216
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
36 - 41 de 2 755 avaliações
Avaliado 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Ambiente muito prazeroso para minha família porém teve alguns detalhes que no meu ponto de vista poderia ser melhorado .
O primeiro ponto de vista foi referente ao quarto, ar condicionado precisa de revisão, espelho da tomada da sala estava faltando, risco da minha filha colocar a mão. Outro detalhe foi uma situação que aconteceu no bar do parque aonde fui ofendido quando o supervisor do bar me apontou como “mentiroso”, acho q a conduta dele poderia ter sido diferente. Infelizmente por em quanto não recomendo a estadia nesse hotel. Desde já agradeço a oportunidade.

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado E7738UOtiagor
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Proprietário em Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de setembro de 2021

Olá, Tiago

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Lamentamos os transtornos enfrentados e reforçamos que seu relato foi repassado aos responsáveis para análise.

Sejam sempre bem-vindos!
Colocamo-nos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de setembro de 2021 via rede móvel

Gostaria de agradecer ao hotel Riviera pela minha estadiaz em especial aos funcionários. Como sempre atenciosos e educados.
Quero aqui parabenizar o rapaz da recepção, se não me engano "Warlem Junior". Muito educado e prestativo. Representa aquilo que o hotel é, além do maior de Caldas Novas, é tb aquele com os melhores funcionários.

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado fernandoluoz1001
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Proprietário em Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de setembro de 2021

Olá, Fernando.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação! É muito importante para nós sabermos que estamos oferecendo um ótimo serviço aos nossos hóspedes.
Ficamos muito felizes por ter escolhido o Prive Riviera Park Hotel como destino e por ter elogiado a nossa equipe.

É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Será um prazer recebê-los novamente.
Nos colocamos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de setembro de 2021 via rede móvel

Recomendo não. Sem toalhas no quarto. Quando fui solicitar por telefone, só com reza pra eles atenderem. Fui até a recepção e me informaram que não tinha mais toalhas de rosto, apenas de banho, fazer o que né, tudo bem, fui informado que deveria solicitar no dia seguinte. Pedi as 18 horas as toalhas, depois das 22 horas voltei na recepção novamente e nada. Pensa num pouco caso. Recomendo não. Não fazem questão de seus clientes.

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Marceloidesc
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Proprietário em Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de setembro de 2021

Olá, Marcelo

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Lamentamos os transtornos enfrentados e reforçamos que seu relato foi repassado aos responsáveis para análise.


Colocamo-nos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 2 de setembro de 2021 via rede móvel

****Pontos negativos:
-Apartamento para 3 pessoas, sendo que a terceira cama é um sofá cama, a tv fica na sala do apartamento e só tem ar condicionado no quarto do apartamento.
-Internet ruim.
-Não disponibilizam toalha de rosto e como estávamos em 3 pessoas, colocaram só 2 toalhas de banho, depois de 2 dias de muita reclamação, nos disponibilizaram mais toalhas.
-Limpeza dos quartos péssima, só limpa se ligar p recepção e mal ainda.
-Som alto e que começa 8h da manhã e termina 22h.
-Café da manhã repetitivo e bem fraquinho.
-Restaurante não é bom também.
-Aglomeração de sexta a domingo, quando está cheio de excursões.
*
*
****Pontos positivos:
-Localização
-Recreação JC animação
-Várias piscinas e são limpas quase que diariamente.
-Equipe da recepção do hotel são educados, sempre tentam resolver os problemas.
-A entrada gratuita nos parques q pertencem a rede Privé.
*
*
Resumindo, quando eu voltar a Caldas Novas, até fico em hotel da rede Privé, para ter entrada gratuita nos 3 parques do rede, mas no Riviera não mais, ficaria nos menores.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Junior20162016
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Proprietário em Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de setembro de 2021

Olá, Junior

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.


Sejam sempre bem-vindos!
Colocamo-nos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 1 de setembro de 2021

Estamos muito satisfeito com todo atendimento em geral principalmente em troca de água das piscinas e limpeza do restaurante.A equipe de lazer faz toda diferença pois anima nosso dia as meninas sempre muito simpáticas os rapazes super gentil

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado laydslaineb
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Proprietário em Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de setembro de 2021

Olá, Laydslaine.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação! É muito importante para nós sabermos que estamos oferecendo um ótimo serviço aos nossos hóspedes.
Ficamos muito felizes por ter escolhido o Prive Riviera Park Hotel como destino.

É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Será um prazer recebê-los novamente.
Nos colocamos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações