Caixa de entrada
Avaliado 17 de janeiro de 2020

Um dos melhores que já fiquei. O hotel está de parabéns, do check-in ágil e cordial, limpeza, segurança, refeições ótimas, organizado, piscinas e serviços. Para tirar um 10 com louvor seria legal colocarem ao menos um ventilador na sala do apartamento, fica muito quente a tarde e a noite, desconfortável para quem tem que dormir no sofá cama, uma tvzinha no quarto seria um mimo a mais. Na nossa diária tínhamos direito de usar 3 parques aquáticos, além das piscinas do hotel, deixou o passeio ainda gostoso. Recomendo muito.

Obrigado carlascaranellod
CRC-PriveWAM, CRC em Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Olá, Carla!

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado nosso atendimento de recepção, nossa limpeza, nossas refeições e nossas piscinas.
Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Avaliado 9 de janeiro de 2020 via rede móvel

Regular . O sofá cama poderia ser melhor e alguns detalhes que fazem a diferença como incluir varal para secar as roupas de piscina e informar o tamanho da cama por exemplo para levar lençóis corretos. As piscinas são limpas. E os vendedores de cotas ficam nas dependências do hotel, praticamente dentro da piscina deixando os hóspedes desconfortáveis.

Obrigado simonepillonit
CRC-PriveWAM, CRC em Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Olá, Simone!

Avaliado 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

O hotel em si é legal, porém alguns itens não são esclarecidos no check in e nos pega de surpresa no check out. Qual cliente gosta de pagar mais caro do que informado anteriormente? A taxa da internet por exemplo.
Elevadores muito lentos. Poderia dividi-los por andar.
O sofá cama muito ruim. Até mesmo para crianças. Poderia ter um colchão de solteiro "extra"
A abordagem para assistir a palestra é falsa. Não recebemos o que foi prometido.
Pensaria mais vezes se voltaria nesse hotel.

Obrigado kathvale

Olá,

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Oferecemos internet wi-fi em forma de cortesia, em algum momento pelo fluxo de pessoas utilizando esse serviço, o mesmo pode oscilar. A quantidade de usuários conectados, a posição dentro do apartamento e diferentes tecnologias e versões dos equipamentos em uso podem causar um efeito colateral de dificuldade de sinal. Porém, caso o problema seja paralelo a dificuldade de acesso, sempre orientamos nossos clientes a procurarem nossa recepção para devida orientação. A internet só é cobrada quando o próprio hóspede opta pela opção paga, ao invés da gratuita, adquirindo um pacote de internet de maior velocidade.
Em determinados momentos do dia, há um “rush” pois todos os hóspedes estão com o mesmo objetivo de tomar suas refeições, voltar ao apartamento após o dia nos parques, sair para passeios etc. Nesses momentos percebe-se realmente uma alta demanda referente ao elevador no atendimento como ocorreria em uma edificação vertical nas mesmas condições. Porém, todas as avaliações chegadas até a nós são registradas, tratadas e se viável, implementadas a seu tempo, essa não será diferente e nos empenharemos na melhoria.

Avaliado 6 de janeiro de 2020

Fomos passar o réveillon no Riviera cheios de expectativas. Imaginei que estaria cheio, mas estava cheio demais.
Pra comecar fiquei 1h30 de pé na fila pra fazer check in. Coloquei meu carro na garagem, mas não pude sair com ele, pois se saíssemos perderíamos a vaga, e teria que deixar o carro na rua.
Impossível andar de elevador, sempre cheio, tínhamos que ficar descendo e subindo de escada.
O Quarto não foi bem limpo nenhum dos 7 dias que ficamos lá.
A água da piscina suja, muita gente não dava nem pra se mexer dentro da água.
Comida ruim, sem gosto, cardápio sempre igual. Muita fila pra comer.

Ficamos mais 1h30 de pé na fila só pra pegar a pulseira para a ceia de réveillon. Sendo que essa pulseira deveria ter sido entregue no ato do check in.
Todo acabava em fila, poderiam distribuir senhas ou colocar mais funcionários nessa época de altíssima temporada. Funcionários mal humorados e as vezes tratavam a gente com grosseria.

Comprei hospedagem para casal+ 2 crianças...as crianças são acomodadas num sofá-cama bem ruinzinho na sala, sem ar condicionado.
E o quarto com ar não tem TV.

Internet ruim, mas como disse uma funcionária não podia reclamar pois era gratuita.

Resumindo...foi uma experiência frustrante para minha família. Não volto e não indico.

1  Obrigado kassyak2019
CRC-PriveWAM, CRC em Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2020

Olá, Kassya!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Contamos com uma preparada equipe de Recepcionistas para receber cada hóspede no momento do seu Check-in e Check-out, porém em determinados períodos, pode acontecer de chegar simultaneamente grupos e/ou excursões em um mesmo horário, o que torna inevitável um tempo médio maior de espera.
Sobre a garagem e o elevador, fazemos tudo ao nosso alcance para conseguir atender a todos os clientes da forma mais eficiente possível, mas há alguns gargalos em determinados momentos do dia, onde há um “rush”, pois, todos os hóspedes estão com o mesmo objetivo de tomar suas refeições, voltar ao apartamento após o dia nos parques, sair para passeios etc. Nesses momentos percebe-se realmente a alta demanda em alguns serviços, um deles o estacionamento, tal informação consta em nossos canais oficiais, referente as vagas rotativas e limitadas, e o outro os elevadores. Todas as avaliações chegadas até a nós são registradas, tratadas e se viável, implementadas a seu tempo, essa não será diferente e nos empenharemos na melhoria.
As águas das piscinas são tratadas diariamente, também temos colaboradores que cuidam da limpeza fazendo rondas diversas vezes ao dia. Além do sistema de bombas e filtros que ajudam a manter a limpeza no curso da utilização, porém nem todos praticam a boa educação.
Repassamos também o seu Feedback referente aos alimentos oferecidos, para nosso Gestor responsável de A&B, porém, gostaríamos de ressaltar que trabalhamos para que o nosso produto seja entregue com qualidade e variedade possível a nossos clientes.
Sobre o atendimento, todos os nossos colaboradores e gestores são treinados para oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes, esse é um caso atípico reclamado visto que tal postura não se enquadra em nosso padrão interno de atendimento.
A respeito da configuração do apartamento, não anunciamos cama de solteiro em nossas reservas, a terceira e quarta acomodação são impreterivelmente sofá cama, exceto em apartamento família que contém a estrutura adaptada com camas de solteiros e casal, conforme informamos em nosso voucher de confirmação de reserva a descrição de cada apartamento.

Avaliado 6 de janeiro de 2020

Serviço de limpeza muito bom, espaço ótimo. Obs:As toalhas de banho só trocavam qdo pediamos.
É só o que tenho a reclamar. De modo geral amei o hotel e os funcionários são educados, com certeza voltarei...Parabéns!!!

Sugestão de quartos: Apartamento duplo
Data da estadia: dezembro de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado luciamjm

Olá, Lucia.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.
É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Será um prazer recebê-los novamente.