Caldas Novas
Caixa de entrada
Pesquisar

“Atendentes muito simpáticos, mas comida ruim”

Churrascaria & Pizzaria Colonial
Classificado como n.º 420 de 538 Restaurantes em Caldas Novas
Cozinhas: Piza
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos abordados na calçada, por uma moça bem legal, mas ao consumir os alimentos não eram de boa qualidade. A pizza parecia ser de massa pronta, os caldos (eu adoro até no calor) não estavam bons, parecia ter muita água e temperos pronto. O suco de laranja a mesma coisa com muita água e açúcar, parece até de saquinho. E a carne não era de primeira, disseram que era picanha, mas estava dura e sem gosto. Todos os funcionários são muito simpáticos e atenciosos. Minha opinião é que eles deveriam se aprimorar em uma especialidade apenas e fazer com qualidade.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Agatha G

Avaliou 11 de janeiro de 2020

Comida horrível. Fui pescado pela Funcionária na calçada que nos informou que tinha 15 tipos de salada, churrasco e rodízio de pizza.
Quando eu entrei que fui servi o arroz era requentado do tipo de ontem. As saladas tava difícil de comer as alfaces nem tentei as maioneses. Pedi uma carne no balcão o funcionário forçou a entrega da carne que estava na chapa, com muito custo me cortou um pedaço de uma só espeto que também estava requentada e dura. A coisa tava tão ruim que eu comi uma colherada do arroz já senti o gosto, mordi na carne extremamente dura. A alface tava mucha com cara de almoço fora da geladeira ainda. o garçom ofereceu a pizza eu achei super esquisita. PREFERI LEVANTAR COM 10 MIN NO RESTAURANTE, PAGAR E IR EMBORA SEM NEM DISCUTIR COM NINGUÉM.
Dinheiro jogado fora, completamente fora. Se a empresa me ligasse hoje pedido para eu voltar para comer de graça eu não iria de tão ruim foi a experiência.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Danyllo D
Avaliou 20 de julho de 2019

Foi o único lugar que vi o cliente indo atrás do garçom para conseguir comer uma pizza. Não vale a pena, atendimento ruim, comida deixa a desejar. O menor preço não compensa.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado MarcosFelipeN3
Avaliou 26 de maio de 2019 via rede móvel

Fui pescado por uma funcionária na calçada dizendo que a comida era ótima. Entrei, me servi. A decepção começou ao me servir carne. Só tinha 4 tipos: cupim duro, fraldinha crua, linguiça crua, frango torrado. Quando fui comer strogonoff tive que voltar a comida da boca ao prato. Azedo! A salada de cenoura parecia que estava lá já fazia um bom tempo, murcha! Parti pra pizza. No primeiro pedaço veio pizza baiana. Queijo duro e sem recheio. Resumindo. Decepção e dinheiro no lixo. Não recomendo. Fui comer McDonalds.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado bichogrillo
Avaliou 10 de novembro de 2017

Boa comida, entretanto é melhor chegar antes das 14h. Chegamos próximo a este horário e não havia muita variedade, além da carne estar queimada na chapa ou mal passada.

Data da visita: abril de 2017
Obrigado Flavia E

Os viajantes que visualizaram Churrascaria & Pizzaria Colonial também visualizaram

Esteve em Churrascaria & Pizzaria Colonial? Partilhe as suas experiências!