eDreams
Hurb
ZenHotels.com
StayForLong
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Somente 2 piscinas completamente cheias, 2 pela metade e o resto vazia, as fontes e cascatas desligadas, chão do quarto sujo, toalhas cheirando a mofo, unico ponto positivo é a comida e os colaboradores super atenciosos. Visita feita no final de semana. Não recomendo

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado Renato A
Avaliado 19 de abril de 2021 via rede móvel

Ficamos no ecologic ville resort do dia 16/4 a 18/4. O atendimento na recepção foi ótimo, funcionários gentis e check-in e check-out muito rápidos!
O quarto é grande e espaço, a cama são duas de solteiro juntas ( achei um pouco desconfortável, mas ok), ar condicionado antigo e um pouco barulhento, televisão com sinal analógico ainda e por isso só pega alguns canais e com qualidade bem baixa!
Café da manhã ok, tem o básico que todo café da manhã precisa ter!
Piscinas são limpas, temperatura boa e agradável!
Refeição do restaurante forquilha é boa, porém tinha que ter mais variedade do prato executivo que é servido no almoço, comer todo dia a mesma comida fica enjoativo! Os drinks serviços são uma delícia!
O bar molhado também tem boas opções, porém os pedidos demoram um pouco a chegar na mesa.

No geral uma estadia muito agradável, com muito contato com a natureza, sem aglomeração, um lugar pra família mesmo!

Quero deixar aqui registrado o meu carinho pelo colaborador Seu Walter, obrigada por nos recepcionar todos os dias com aquele bom dia amoroso no café da manhã e por nos servir com tanto carinho e disposição ao longo do dia inteiro! Desejo vida longa ao senhor e muita saúde! Obrigada de coração ❤️

Voltaria com certeza! Obrigada equipe ecologic ville!

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado paulafranca27
Avaliado 15 de fevereiro de 2021

Realizei reserva e pagamento antes da pandemia 02/2020. Tem um ano que o Hotel fechou e não realizou esclarecimentos, agora que reabriu não possui ninguém para atender as pendências da pandemia, o Hotel não tem gerente responsável, excluem comentários no Instagran. Absurdo!!! Queremos posicionamento do Hotel.

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado Drica8849
Avaliado 27 de janeiro de 2021

Fechei uma reserva de 5 diárias para minha família e devido a pandemia não foi possível usufluir. Ficaram de nos devolver o valor do cancelamento e até hoje, quase um ano após o ocorrido não nos retornaram o valor como haviam combinado. Há um mês o resort posta informações de que voltaram esse ano com força total, mas ligo, mando e-mail e não se importam resolver nosso caso. Um absudo um hotel que diz ser dessa estrutura toda e diz ser o melhor de Goiás agir assim. Lamento pelas pessoas que como eu foram enganadas pelo Ecologic Ville Resort. Se olharem no Reclame Aqui entenderão que são muitas pessoas que eles enganaram.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado P5210ILmayram
Avaliado 7 de janeiro de 2021

Gostamos muito do Hotel no todo, bem aconchegante, gostamos da recepção, da comida, gostamos do estilo perto da natureza com trilhas, o local do spa é uma delícia, um diferencial dos hotéis de caldas.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Y6783PLalinem