TripAdvisor
Caldas Novas
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou em há 3 semanas

Adorei não vejo a hora de voltar, achei que falto um pouco de capricho na limpeza do quarto, mas de resto uma delícia, indicaria com certeza ...
Agora quero conhecer Florianópolis, levar o meu filho no Beto Carrero

Sugestão de quartos: Apenas melhorar a limpeza do quarto..
Obrigado gomesregianer
CRC_PRIVE, CRC em Privé Boulevard Suíte Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 2 semanas

Olá Regiane.

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.
É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Será um prazer recebê-los novamente.

Nos colocamos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.

Avaliou em há 4 semanas

Me hospedei neste hotel por indicação da CVC, me arrependi.
Até tem pontos positivos, mas os negativos superam.

O lado bom é o acesso ao parque aquático com diversas atrações e piscinas.
A limpeza do hotel é muito boa.
O café da manhã é bom, mas podia ter mais variedade.

O que mais pesou pra mim foi o calor que senti no quarto, é um esquema de quarto e sala, tendo ar condicionado apenas no quarto. Para ver tv que fica na sala vc se sente numa sauna. O ar condicionado do quarto funciona como um ventilador, não tem capacidade de resfriar o quarto além de ser muito barulhento (eu durmo fácil, mas este barulho conseguiu tirar meu sono, ou dormia suando ou com barulho nos ouvidos. Lastimável). O pior que quando chamei o técnico do hotel ele disse que todos os aparelhos são assim, poderia até trocar mas não ia adiantar. A recomendação foi que deixasse o aparelho ligado 24h.

Os elevadores não comportam o número de hóspedes, e olha que fui em baixa temporada.
O hotel não tem Wifi, um absurdo hoje em dia.

O preço da comida e bebida são bem caros nos parques. R$70,00 o quilo do petisco (meia boca), R$ 7,00 o refri e R$9,00 a cerveja comum, R$20,00 caipirinha.
Não pode levar comida pro parque, apenas água e fruta, eles ainda revistam nossas bolsas.

Pra quem não liga pro calor, filas e gastar dinheiro pode escolher este hotel.
Eu não volto mais.

1  Obrigado Gustavo C
Avaliou em há 4 semanas

os clube são maravilhosos o walter parque muito bom gostei muito achei um pouco caro bebidas poderia ser um pouco mais em conta clubes muito bem cuidados cafe da manha perfeito as refeiçoes muito boa e bastantes variedades

Sugestão de quartos: ar condicionado muito barulhento e o piso enpoeirado
Obrigado WendersonB12
CRC_PRIVE, Gerente de relações com clientes em Privé Boulevard Suíte Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 3 semanas

Olá, Wenderson.

Ficamos muito gratos pelos elogios referente as experiências vividas no hotel.

Buscamos sempre aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, para que todos os hóspedes possam desfrutar de uma experiência incrível conosco.

Esperamos que tenham tido uma excelente viagem, nos colocamos sempre à disposição.

Sejam sempre bem-vindos!

Avaliou em há 4 semanas

Fomos muito bem recebidos, lugar ideal para curtir momentos com a família. Cidade de Caldas Novas excelente lugar para o turismo. Os parks da cidade também todos de alta qualidade, esperamos voltar em breve novamente.

Obrigado danilton2019

Olá, Danilton.

Ficamos muito gratos pelos elogios referente as experiências vividas no hotel.

Sejam sempre bem-vindos!

Avaliou em há 4 semanas

Ótimas acomodações, parque aquático excelente, com piscinas quentes, outras moras e outras frias, atendendo a todos os gostos.
Funcionários solícitos e educados
Tem poucos elevadores para atender toda a demanda do hotel.
Sinal de wi-fi deixa a desejar

Obrigado 403welderm

Olá, Welderm.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, é de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Informamos que o WiFi é oferecido em forma de cortesia e dependendo da quantidade de usuários conectados, a posição dentro do apartamento e diferentes tecnologias e versões dos equipamentos em uso podem causar dificuldade de sinal e navegação.