Avaliou em há 2 semanas

Me hospedei neste hotel por indicação da CVC, me arrependi.
Até tem pontos positivos, mas os negativos superam.

O lado bom é o acesso ao parque aquático com diversas atrações e piscinas.
A limpeza do hotel é muito boa.
O café da manhã é bom, mas podia ter mais variedade.

O que mais pesou pra mim foi o calor que senti no quarto, é um esquema de quarto e sala, tendo ar condicionado apenas no quarto. Para ver tv que fica na sala vc se sente numa sauna. O ar condicionado do quarto funciona como um ventilador, não tem capacidade de resfriar o quarto além de ser muito barulhento (eu durmo fácil, mas este barulho conseguiu tirar meu sono, ou dormia suando ou com barulho nos ouvidos. Lastimável). O pior que quando chamei o técnico do hotel ele disse que todos os aparelhos são assim, poderia até trocar mas não ia adiantar. A recomendação foi que deixasse o aparelho ligado 24h.

Os elevadores não comportam o número de hóspedes, e olha que fui em baixa temporada.
O hotel não tem Wifi, um absurdo hoje em dia.

O preço da comida e bebida são bem caros nos parques. R$70,00 o quilo do petisco (meia boca), R$ 7,00 o refri e R$9,00 a cerveja comum, R$20,00 caipirinha.
Não pode levar comida pro parque, apenas água e fruta, eles ainda revistam nossas bolsas.

Pra quem não liga pro calor, filas e gastar dinheiro pode escolher este hotel.
Eu não volto mais.

1  Obrigado Gustavo C
Avaliou em há 2 semanas

os clube são maravilhosos o walter parque muito bom gostei muito achei um pouco caro bebidas poderia ser um pouco mais em conta clubes muito bem cuidados cafe da manha perfeito as refeiçoes muito boa e bastantes variedades

Sugestão de quartos: ar condicionado muito barulhento e o piso enpoeirado
Obrigado WendersonB12
CRC_PRIVE, Gerente de relações com clientes em Privé Boulevard Suíte Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Olá, Wenderson.

Ficamos muito gratos pelos elogios referente as experiências vividas no hotel.

Buscamos sempre aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, para que todos os hóspedes possam desfrutar de uma experiência incrível conosco.

Esperamos que tenham tido uma excelente viagem, nos colocamos sempre à disposição.

Sejam sempre bem-vindos!

Avaliou em há 2 semanas

Fomos muito bem recebidos, lugar ideal para curtir momentos com a família. Cidade de Caldas Novas excelente lugar para o turismo. Os parks da cidade também todos de alta qualidade, esperamos voltar em breve novamente.

Obrigado danilton2019

Olá, Danilton.

Ficamos muito gratos pelos elogios referente as experiências vividas no hotel.

Sejam sempre bem-vindos!

Avaliou em há 2 semanas

Ótimas acomodações, parque aquático excelente, com piscinas quentes, outras moras e outras frias, atendendo a todos os gostos.
Funcionários solícitos e educados
Tem poucos elevadores para atender toda a demanda do hotel.
Sinal de wi-fi deixa a desejar

Obrigado 403welderm

Olá, Welderm.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, é de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Informamos que o WiFi é oferecido em forma de cortesia e dependendo da quantidade de usuários conectados, a posição dentro do apartamento e diferentes tecnologias e versões dos equipamentos em uso podem causar dificuldade de sinal e navegação.

Avaliou em há 2 semanas

Os banheiros perto das piscinas são imundos,teve uma hora que sai até dando ânsia de vomito .
Todos recepcionistas com cara ruim e super grossos.
Café da manha tava cheio de fruta podre.
Hotel extremamente cheio,teve algumas vezes que fiquei 30 minutos esperando elevador .
Só pra fazer o check in devo ter ficado na fila mais ou menos 1 hora e meia .

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado vanusagoes

Olá, Vanusa.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, é de extrema importância para nós.

Temos colaboradores que cuidam da limpeza fazendo rondas diversas vezes ao dia em toda área de lazer do hotel, porém, também repassamos ao gestor responsável para as devidas providências.

Os nossos colaboradores são treinados para fornecer o melhor atendimento aos seus clientes, visando sempre a prestação de serviço de qualidade. Este fato é um caso atípico reclamado, vez que, a atitude relatada está fora dos padrões internos. Portanto, reforçamos o nosso compromisso de estar sempre em busca do bem-estar e comodidade dos nossos clientes.

Reforçamos que toda a alimentação servida em nossos estabelecimentos é rigorosamente acompanhada por uma equipe de nutricionistas, que realizam todo o monitoramento dos processos, controlando os alimentos em todas as etapas com registros dos procedimentos e coleta de amostras dos alimentos servidos.
Toda nossa mercadoria é de qualidade e nossos cozinheiros são treinados para seguir o cardápio, tudo para que o produto final entregue para o cliente seja da melhor qualidade.

Contamos com uma preparada equipe de Recepcionistas para receber cada hóspede no momento do seu Check-in e Check-out, porém em determinados períodos, pode acontecer de chegar simultaneamente grupos e/ou excursões em um mesmo horário, o que torna inevitável um tempo médio maior de espera.
Pensando no bem-estar dos nossos clientes já estamos avaliando uma mecânica melhor que irá otimizar o processo atual de Check-in e Check-out.