Caixa de entrada
Guardar
Destaques da avaliação
Passeio interessante pela natureza

As cachoeiras não são nada excepcionais e a vista tem civilização demais, mas eu recomendo pelo... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Rodrigo R
Sorocaba, SP
Passeio bastante agradável, mas atendimento ao visitante é ruim.

Fui com meu filho de 6 anos e meu marido ao parque e fizemos somente a caminhada até a cascatinha... saiba mais

Avaliou há 3 semanas

desde 14,32 US$
desde 16,70 US$
desde 14,80 US$
Avaliou há 4 semanas

Muito lindo este lugar , infelizmente na época estava sem cachoeira , mas o lugar é muito lindo!
Fizemos as duas trilhas chegamos no mirante e presenciamos a natureza. e toda a cidade de Caldas Novas. Vale a pena fazer este passeio para ter idéia fomos no inverno e a temperatura estava em torno de 29°C a 30°C
Eu como não gosto de frio foi ideal. Ir para lá em época de frio em São Paulo.

Data da experiência: julho de 2019
1  Obrigado Regiane2017Sergio
Avaliado 6 de janeiro de 2020

Fomos em um casal e uma criança de 6 anos. Fizemos a trilha da cachoeira do paredão. Descordo daqueles que falaram que a trilha é difícil, pois meu filho de 6 anos fez a mesma (não pediu colo) sem nenhum problema. Há alguns degraus que para pessoas mais idosas ou com problemas de locomoção, será um incomodo. No entanto, são apenas 15 minutos de caminhada. Recomendo.

Valor da entrada no parque é de R$ 10,00 para adultos. Crianças não pagam e há estacionamento gratuito no local. Também há outras trilhas que não fizemos, pois como estava sem chover há algum tempo, não haviam quedas dágua.

Enfim, recomento fortemente o passeio se você não aguenta mais aquelas piscinas quentes cheia de gente cozinhando...kkkk

4  Obrigado edvalp
Avaliado 2 de janeiro de 2020

lugar lindo para se estar em contato com a natureza, agua não é quente mas também nao é tão gelada. trilha da cachoeira do paredão de dificil acesso

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado c_liac22
Avaliado 22 de dezembro de 2019 via rede móvel

Há 2 trilhas, eu fiz a mais curta devido ter ido com crianças pequenas, mas mesmo assim vale a pena, local bem sinalizado, só tive dificuldades em chegar até lá, mas valeu a pena.

Obrigado FlavioP905
Avaliado 18 de dezembro de 2019 via rede móvel

Local bem conservado. As duas cachoeiras estavam com pouca água mas deu pra tomar um banho refrescante nas aquas cristalinas e geladinha. Depois de uma boa caminhada,nada melhor! O mirante também é legal.

2  Obrigado 877eduardol