Aberto hoje: Fechado
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Náutico Praia Clube – Formas de conhecer
desde 11,95 US$
Avaliado 9 de outubro de 2021 via rede móvel

Amei a equipe da recreação, super amorosos tranquilos e divertidos, vou comprar a ação do clube para minha filha, hoje 09/10/2021 ela tem 4 aninhos mas quero deixar para ela o resto da vida dela. Só tenho a agradecer

Data da experiência: outubro de 2021
Obrigado tallitae2021
CRC C, Gerente de relações com clientes em Náutico Praia Clube, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2021

Olá, Tallita.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.

É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Avaliado 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Fomos ao nautico esse feriado estao todos de Parabens atendimemto muito bom !! Mas uma pessoa onde coloca credito vendeu um prato no valor 120 ela mesmo falou que alimentava 4 pessoas confesso que tivemos duvida sobre isso mais realmente alimentamos bem e ainda sobrou ! Quero deixa minha homenagem a ela muito carismatica educada e sorridente quando fomos fechar consumo para ir embora porem nao foi ela que nos atendeu , deixamos um abraco e agrademos outra caixa pelo atendimento de qualidade dessa moca e Sabemos o nome fabiola pessoas assim nos emotiva a voltar !

Obrigado 838deusaf
CRC C, Gerente de relações com clientes em Náutico Praia Clube, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de setembro de 2021

Olá,

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.

Iremos repassar o elogio à colaboradora em questão e ao departamento responsável.

Avaliado 4 de setembro de 2021 via rede móvel

Péssimo atendimento, recepcionista muito mal educada, cheguei no parque e a atendente cada hora dava uma informação diferente como se estivesse dando uma desculpa!

Obrigado Jamillesantoro97

Olá, Jamille.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Todos os nossos colaboradores são treinados para oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes, esse é um caso atípico reclamado visto que tal postura não se enquadra em nosso padrão interno de atendimento. Iremos encaminhar seu feedback aos gestores responsáveis.

Sejam sempre bem-vindos!

Avaliado 2 de setembro de 2021 via rede móvel

Dentre todos os parques que fui em minha estadia esse foi o mais simples, mais não deixa nada a desejar, tem atividades para crianças e adultos, preços de bebidas e alimentos iguais aos outros parques.. achei o preço do ingresso um pouco mais baratos que os outros. O almoço estava muito bom, comida simples e gostosa. Nenhuma das piscinas é aquecida. O passeio de escuna é bem rapidinho, dá uma volta no lago e já acaba.

Obrigado BrunaC1082

Olá, Bruna.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Sejam sempre bem-vindos!

Avaliado 25 de agosto de 2021

tava cheio pq o lugar é bom mesmo, valor iguais em td lugar que é turístico, me diverti muito, vou voltar com certeza.

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado Anna Carolyne L