Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Náutico Praia Clube – Formas de conhecer
desde 12,55 US$
Avaliado 26 de outubro de 2020

o parque é muito bonito, mas a maioria das piscinas era água fria... e pra mim caldas novas é sinônimo, de agua quente, o que nesse quesito, ficou a desejar.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado leyseree
CRC-PriveHP, CRC - Privé Hotéis & Parques em Náutico Praia Clube, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Leyseree.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Avaliado 24 de outubro de 2020 via rede móvel

Estivemos no clube no dia 22/10, pela terceira vez!!
No ano de 2016, em setembro, todas piscinas estavam aquecidas e foi maravilhoso conhecer o clube pela primeira vez!!
No ano de 2018, em novembro, eles tinham feito umas estações novas para as crianças, um escorregador de pedras td muito bonito, só que as piscinas dessas areas novas estavam todas geladíssimas, o tempo tava meio nublado, pouca gente no clube, imaginei que fosse isso!!
Nesse ano de 2020, em outubro, não tinha nenhuma piscina aquecida, somente a do bar molhado, onde tinha uma concentração enorme de pesssoas, o clube com varias áreas kids, e as crianças congelando pq a água não é pouca gelada é muito, e olha que estava muito calor e tinha sol, deviam aquecer as áreas kids ao invés do bar molhado, foi decepcionante!!!
Não sei se voltaremos mais ao náutico, o club prive, tem que rever esse conceito, pois o whater park, tbm estava com varias piscinas geladas, muito diferente de outros parques concorrentes que todas piscinas são aquecidas!!!
Nem sei mais se compensa se hospedar no grupo de vcs, pois viajamos pra Caldas Novas, atrás das aguas quentes, e chegar nos parques de vcs e só agua gelada, fica difícil!!!!

Obrigado R4775JFalinea

Olá .

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Possuímos piscinas aquecidas e temperatura ambiente, e referente a atração infantil também é aquecida, mas, devido a funcionalidade dos equipamentos que causa a movimentação das águas, a temperatura fica mais nível inferior.

Avaliado 16 de outubro de 2020

Fui com meus filhos no dia 8/10. Na portaria, as atendentes disseram que meu filho de 7 anos teria que pagar a entrada mesmo com um adulto pagante. Indaguei pois a propaganda do Náutico é que criança até 10 anos não paga. Elas disseram que a promoção só vale para compra no site e que se eu comprasse naquele momento, os ingressos chegariam 72 horas depois de aprovado. Me senti enganado! Gostei do clube mas nunca retornarei e não recomendo pela desonestidade das informações!

Data da experiência: outubro de 2020
1  Obrigado A750DDericv

Olá.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Lamentamos que tenham sentido qualquer outro sentimento e ou sensação que não seja de conforto, bem-estar e satisfação com os serviços prestados. Repassamos junto ao gestores responsavéis para analise e reforçaremos também, pois, a situação relatada não condiz com comportamento de nossos colaboradores que são treinados para melhor atender nossos clientes.

Avaliado 14 de outubro de 2020

Amei este lugar , me senti criança novamente . Tinham muitas atrações , você volta a ser criança novamente , levei meu sobrinhos e eles também amaram

Data da experiência: setembro de 2020
1  Obrigado titinatacao
CRC-PriveHP, CRC - Privé Hotéis & Parques em Náutico Praia Clube, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de outubro de 2020

Olá.

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino. Reforçamos que iremos repassar aos gestores responsáveis para que o elogio chegue até nossa colaboradora.

Será um prazer recebê-los novamente.

Avaliado 5 de outubro de 2020

Amamos o parque, além de lindo a vista da represa é encantadora. Local ótimo pra tirar lindas fotos. Tem piscinas quentes e frias, bastante variedade de brinquedos infantis. A piscina de onda também muito bonita. Tudo muito bem cuidado. A comida achei um preço um pouco alto mas nada de exorbitante. Minha filha amou e voltaremos com certeza.

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado patriciaaca
CRC-PriveHP, CRC - Privé Hotéis & Parques em Náutico Praia Clube, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2020

Olá Patricia.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor. Lamentamos que tenham sentido qualquer outro sentimento e ou sensação que não seja de conforto, bem-estar e satisfação com os serviços prestados. Buscamos aprimorar nossos serviços constantemente para que todos os hóspedes desfrutem de uma experiência incrível.

Sejam sempre bem-vindos!