Aberto hoje: 09:00 - 18:00

Reserve com antecedência
desde
15,32 US$
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Lagoa Parques e Hotéis – Formas de conhecer
desde 15,32 US$
Avaliado 26 de dezembro de 2022 via rede móvel

Local divertido , comida boa, shows diversificado , com pessoas de todas as regiões do Brasil. .,,,,

Data da experiência: dezembro de 2022
1  Obrigado 366celestinar
lagoaparquesehoteis, Gerente em Lagoa Parques e Hotéis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de dezembro de 2022

Olá, seu feedback é muito importante para nós! Já estamos ansiosos pelo seu retorno

Avaliado 19 de dezembro de 2022 via rede móvel

Sem dúvida uma das redes que mais vence aprimorando para proporcionar a melhor experiência para quem quer segurança conforto e comodidade

Data da experiência: dezembro de 2022
Obrigado marcelomartinsmobile
lagoaparquesehoteis, Gerente de relações com clientes em Lagoa Parques e Hotéis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de dezembro de 2022

Avaliado 8 de dezembro de 2022 via rede móvel

Meu interesse era no Lago Piratininga - o local estava muito sujo ,impossível andar nas escadas ou sentar e colocar os pés na água. Meu outro interesse era o ofurô - está quebrado a algum tempo. Mas o parque é ótimo para passear com as crianças, tem muito tobogã e praia de ondas.

1  Obrigado Mana L

Olá, seu feedback é muito importante para nós! Esperamos nos encontrar com você novamente no futuro e que sua experiência seja melhor ainda!

Avaliado 7 de dezembro de 2022

a lagoa e um ótimo parque aquático, pois além de te diversas piscinas, eles tem a piscina de onda que e muito boa e alguns tobogãs. e o melhor que eu mais gostei foi da parte das aguas quentes que tem uma história o local

Data da experiência: março de 2022
Obrigado Marcos_Edit_

Avaliado 4 de dezembro de 2022 via rede móvel

Parque mal cuidado com piscina de onda fria apesar de propaganda dizendo o contrário. O restaurante recanto da praia serviu por mais de r$30,00 uma comida mal feita, seca e sem nenhum sabor. O estacionamento cobrou na promoção r$ 20,00 mas todo de cascalho. Toboaguas com emendas e piscinas sujas. Péssima experiência. Chegamos as 10hs e fomos embora as 13hs.

Obrigado Mboaventu

Estamos sempre empenhados em melhorar e prestar um serviço de qualidade!
Pedimos desculpas pelo inconveniente, iremos prestar mais atenção para que isso não ocorra novamente. Agradecemos seu feedback, sua opinião é muito importante para nós.