Os preços mais baixos para a sua estadia
Priceline
59 US$
Cancelamento gratuito até 01/10/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Travelocity
Orbitz.com
CheapTickets
Ver as 8 promoções
Avaliou há 4 semanas

Muito bem atendida , pelo Luiz Fernando , Lindomar , Eduarda com gentileza e muito prestativo.Ponto Negativo falta uma Farmácia Urgente.
Mas nota 10 para os quartos e comida fiquei Feliz , SP agradece. Quero agradecer atenção da Marineide Ótima.

Obrigado 509meggya
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Outro em Privé Praias do Lago Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá!

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e também por ter aprovado nosso empreendimento, gastronomia e atendimento. O elogio aos colaboradores citados serão repassados.

É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O hotel é super novo, com várias piscinas quentes e frias. Tem uma linda vista para o Lago Corumbá, uma super equipe de atendimento e conta com restaurante (italiano) aberta a todo o público da região.

Obrigado KaduFaria

Olá, Kadu!

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e também por ter aprovado nosso empreendimento.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O atendimento de todo o resort é excelente, o pessoal da animação faz brincadeiras muito legais e anima toda a galera , amamos também o Restaurante Bartolomeu , massas deliciosas e o atendimento surpreendente . Com certeza voltaremos novamente !

Obrigado Wendell A

Olá, Wendell!

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e também por ter aprovado nosso empreendimento, gastronomia, recreação e atendimento.

Avaliou há 4 semanas

Lugar fenomenal, vista exuberante, super bem cuidado e calmo.

Pontos fortes:
-atendimento
- tranquilidade
- vista linda
- voo das Araras e tucanos
- quartos bem estruturados
- café da manhã excelente, a omelete e a tapioca feitos na hora são o diferencial.
- o atendimento do Rafael na recepção e do Sr. Bonfim são fora do normal, sempre solícitos e alegres. Diferenciados mesmo, parabéns.
- o Zóio é um caso a parte, seu ânimo contagiante, logo pela manhã fazendo alongamento com os hóspedes e durante todo o dia animando.

Pontos a se melhorar:
- Apenas 2 piscinas aquecidas, ficando a das crianças geladas (geladas mesmo)
- Os parques da rede são de medianos a ruins, superlotados em plena pandemia, água fria nas praias artificiais, atendimento mediano e poucos atrativos, não vale a visita. Não consegui ficar mais de uma hora c a família.
- valores, tanto nos parques como no hotel, tudo muito caro, caro mesmo.
- jantar ruim, feijão mega salgado, poucas opções, principalmente para crianças.
- no check in não fomos informados sobre o funcionamento e comodidades oferecidas pelo hotel, tínhamos que ligar p saber de tudo, graças ao Rafael e o Sr. Bonfim conseguimos curtir bem durante nossa estadia.
- a recreação infantil com poucas opções de diversão, ficando as crianças entediadas para hospedagem de mais de 2 dias.

No geral o hotel é bom. Mais de forma nenhuma recomendo os parques da rede.
E para quem vai, prepare o bolso para beber ou comer algo no hotel.

Obrigado O8143OYdanielc

Olá, Daniel.

Agradecemos o seu feedback, é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor.

Lamentamos que não tenha se sentido satisfeito com alguns serviços prestados, fique certo de que cada ponto mencionado foi repassado, a fim de que as melhorias sejam efetuadas de forma contínua.

Colocamo-nos sempre à disposição.

Central de Relacionamento com Cliente Prive Hotéis & Parques.

Avaliou há 5 semanas

Foi uma experiência muito bacana. Pra quem tem criança é acerto 100% vir aqui. Recomendamos e com certeza retornaremos. Muito bem atendidos pela equipe do Resort. Parabéns a todos, desde a recepção até a equipe de animação, limpeza, restaurante.. enfim... Muito bom!

Obrigado brunos529

Olá, Bruno!

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e também por ter aprovado nosso empreendimento e atendimento. O elogio aos colaboradores citados serão repassados.