Avaliou em há 3 semanas

custo benefício razoável. poderia ser melhor. o atendimento muito bom, lazer ótimo, limpeza boa, manutenção fraca, restaurante muito caro para o cardápio oferecido. no geral um bom hotel. o apto. 137 tem infiltração pela teto

Obrigado bonofao
CRC_PRIVE, Gerente de relações com clientes em Hotel Privé, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá, Bonofao.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, são de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Esperamos que tenham tido uma excelente viagem, nos colocamos sempre à disposição.

Avaliou em há 3 semanas

Bom espaco, bom banheiro, mas com ar condicionado antigo e barulhento, incomodando muito durante a madrugada. Piscinas muito boas, atendimento muito bom e precos justos. Checkout poderia ser as 12h. Hotel muito bem localizado

Sugestão de quartos: Ar condicionado muito antigo para o preco da diaria, incomodando muito durante a madrugada
Obrigado Freedom56166519824

Olá, Prezado Hóspede.

Avaliou em há 3 semanas

Aceitável . O hotel é bom , porem o serviço e os funcionários têm muito a melhorar , tínhamos que ir no balcão do bar da piscina fazer os pedidos, nunca tinha alguém disponível, cardápio fraco também, pouca cortesia dos funcionários, alguns com cara emburrada, tirando os do restaurante, e aquela abordagem absurda do
Pessoal querendo vender as cotas é inaceitável, irritante! Dia todo.

Obrigado MarianaM2620

Olá, Mariana.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, são de extrema importância para nós.

Os nossos colaboradores são treinados para fornecer o melhor atendimento aos seus clientes, visando sempre a prestação de serviço de qualidade. Este fato é um caso atípico reclamado, vez que, a atitude relatada está fora dos padrões internos. Portanto, reforçamos o nosso compromisso de estar sempre em busca do bem-estar e comodidade dos nossos clientes.

Avaliou em há 3 semanas

em relação as piscinas deveriam ficar até mais tarde . pois não era nem 20h ja tinhamos saido, não esta quente a água.
terem mais cuidados em relação ao passar o cartão, pois nosso amigo pagou um combo que não era dele. e somente depois de fechado a consta o outro casal atentou que ja tinha passano no cartão deles. então pegamos o combo que foi cobrado e viemos em bora. ( deve melhorar o sistema pra fazer o extrono)

Sugestão de quartos: otimo. eu recomnedarei.
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado maisaminera

Olá, Maisa.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, são de extrema importância para nós.

Informamos que nossas piscinas são limpas diariamente e abastecidas com diferentes temperaturas de águas quentes que são extraídas do solo pela Mineradora, a qual atualmente abastece todos os nossos hotéis & parques.
Devido ao fluxo de pessoas utilizando as piscinas, a tendência é realmente que as temperaturas das águas fiquem mornas ao final do dia.
Ressaltamos que não trabalhamos com o sistema de aquecimento de água nas piscinas, com isso e a fim de melhor atendê-los, ao final do dia, buscando elevar a temperatura, estamos reduzindo o volume de água das piscinas para que possamos completar com água termal vinda diretamente do poço.

Avaliou em há 3 semanas

Hotel possui boa receptividade e ótimo chefe de cozinha. Poderia melhorar nas instalações, colocando elevadores para os anexos que ficam perto do restaurante. As piscinas não funcionaram à noite que é o melhor horário para piscina quente, ainda mais no verão.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado sergiobritobsb