Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline41 US$
Hotels.com41 US$
Expedia.com41 US$
Tripadvisor41 US$
FindHotel
Travelocity41 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 28 de maio de 2021

o hotel é bem bacana, com uma boa estrutura com 5 piscinas aquecidas. Os quartos estavam bem limpos e o café da manhã é uma delicia, com várias opções e tudo bem fresquinho. O hotel fica muito bem localizado também, perto de tudo. Gostei bastante.

1  Obrigado colecionandodestinos
Avaliado 25 de maio de 2021

muito bonito o hotel , muito organizado, não é caro as bebidas, atendimento excelente, almoço maravilhoso, cafe da manhã também, só o jantar que deixou a deseja um pouco, mas eu adorei o lugar, seria bom colocar informações sobre a cidade.

Sugestão de quartos: quarto com duas camas de solteiro
Obrigado H2689SXdaniellef
Avaliado 25 de maio de 2021

Fomos em 4 pessoas, cada um com seu quarto, super aconchegante, clima super agradável, piscina maravilhosa, musica ao vivo boa, bingo e pertinho do centro !
Comida boa, funcionários super educados, ambiente limpo!

Obrigado 893deboran
Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Muito boa hospedagem , profissionais qualificados, simpáticos e atenciosos.

Pra ficar excelente a avaliação só faltou uma coisa, os pontos de álcool em gel nas dependências do hotel ficavam sempre vazios, no momento de pandemia se torna um erro gravíssimo.

Grato.

Obrigado E4237ZJarthurm
Avaliado 17 de maio de 2021

Foi tudo ótimo!!! Os funcionários são super educados e prestativos.
Ótima localização.
O café da manhã estava maravilhoso, só achei pouca variedade no almoço.
Piscinas aquecidas.
Super indico e voltarei com certeza.

Obrigado 138keilak