Guardar
Destaques da avaliação
Transfer taxi

Empresa excelente, contratamos transfer de Goiânia- Caldas Novas e passeio Hot Park e fomos muito... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
tatipan80
via rede móvel
Viagem excelente e confortável do aeroporto de Goiânia até o Rio Quente

Avaliado 19 de junho de 2021
Q3403TPjulianal
Ler todas as 25 avaliações

Avaliado 19 de junho de 2021

Atendimento eficiente, prestativo e de muita qualidade. A empresa conseguiu um carro excelente num tempo bem curto, pois eu não havia me programado.
Gostei muito do atendimento e recomendo.

Data da experiência: junho de 2021
Obrigado Q3403TPjulianal
transferexpresscn, Proprietário em Transfer Caldas Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de junho de 2021

Olá... Agradecemos por utilizar nossos serviços e estamos a disposição para futuras viagens.
Abraço

Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Gostamos e recomendamos. Carros limpos e novos, motoristas pontuais, atualizados e experientes. Preço justo

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado julianepank
transferexpresscn, Proprietário em Transfer Caldas Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2021

Agradecemos por utilizarem nossos serviços e estamos a disposição para futuras viagens.
Abraço

Avaliado 2 de maio de 2021 via rede móvel

Serviço excelente, pontualidade e cortesia por um preço justo. Muito obrigado e até a próxima ! Deus abençoe Guilherme Priscila e Alice

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado guigoes
transferexpresscn, Proprietário em Transfer Caldas Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de maio de 2021

Agradecemos por utilizarem nossos serviços e estamos a disposição para as próximas viagens. Abraços!

Avaliado 25 de abril de 2021

Pontual, direção segura, pura simpatia, muito confortável e preço justo.
Super recomendo, agradou muito, superou as expectativas.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado 208soraiac
transferexpresscn, Proprietário em Transfer Caldas Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de abril de 2021

Olá... agradecemos por utilizarem nossos serviços e estamos a disposição para as próximas viagens.
Abraços...

Avaliado 8 de abril de 2021

Motorista excelente e pontual! Foi uma viagem muito tranquila e agradavel nos trechos do aeroposto de goiania para Rio Quente! Ida e volta!

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado 171mait_c
transferexpresscn, Proprietário em Transfer Caldas Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de abril de 2021

Agradecemos por utilizar nossos serviços e esperamos para próximas viagens. Abraço.