12 pessoas estão a ver este hotel
Hurb54 US$
Travelocity54 US$
Ver as 10 promoções
Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

O diferencial do Ilhas do Lago é a equipe de lazer. A maioria dos lugares de Caldas Novas só possui atrações e brinquedos para crianças. Mas essa equipe de lazer nota 1000 enquanto distrai as crianças, também interage com os adultos com brincadeiras nas piscinas, músicas, danças e proporcionando ridadas, alegria e muita diversão. E fora das piscinas também tem atrações com bola. Ou seja, nada de tristeza. Minha família já esteve por três vezes no Ilhas e retornaremos, é claro!!!

1  Obrigado Tatiana06Fernandes
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Marketing em Privé Ilhas Do Lago Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá, Tatiana!

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e também por ter aprovado nossa equipe de lazer.
É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Avaliado 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Clube ótimo, boa estrutura, entretenimento para os adultos e as crianças,aps limpos e confortáveis, disponibilizam toalhas e cobertores, funcionários educados em especial ao FABRÍCIO, que nos atendeu com prontidão e educação!! Voltarei mais vezes com certeza

1  Obrigado N6695PHjessicar

Olá, Jessica!

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e também por ter aprovado nossa estrutura, gastronomia e atendimento.

Avaliado 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento no café da manhã do Ilhas do lago. Especialmente pela cordialidade e pela agilidade dos serviços prestados pelos colaboradores Maria Sousa, Patrícia Nascimento e o Márcio Lima. Muito grata

2  Obrigado 635katiaq

Olá, Katia!

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e também por ter aprovado nossa gastronomia e atendimento.

Avaliado 9 de outubro de 2021 via rede móvel

Muito satisfeita com o atendimento!! Nota mil! Destaco o atendimento da funcionária Patricia no restaurante, que nos recebeu muito bem, com uma educação impar!!! Deixo meu agradecimento a ela e a todos os funcionários!

1  Obrigado marinyg2021

Olá, Marinyg!

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e também por ter aprovado nosso atendimento.

Avaliado 9 de outubro de 2021 via rede móvel

Muito bom resort , com uma ressalva pra academia e net que deixou a desejar !

Uma avaliação especial para os funcionários Patrícia , Márcio , Maria que nos atendeu muito bem no restaurante

Parabenizar eles

1  Obrigado 652ronys

Olá, Ronys!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação e observações, ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e também por ter aprovado nosso atendimento..