Os preços mais baixos para a sua estadia
53 US$
Cancelamento gratuito até 14/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Hurb
Travelocity53 US$
Orbitz.com53 US$
Ver as 10 promoções
Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Parabenizo o hotel e toda equipe da recreação ( especialmente tia coração) e a equipe do restaurante e chef de cozinha! Tudo perfeito! Obrigada pelo final de semana perfeito! Voltaremos mais vezes!!!!

Obrigado simonevF6060EI
Lorrayne Silva, Marketing em Privé Ilhas Do Lago Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2021

Olá, Simone!

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado nossa equipe de recreação..
É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Amei o lugar,tudo incrível, recomendo e pretendo voltar outras vezes!!!
Gostaria de deixar mais que um elogio pra dois funcionários incríveis: Jackson baiano(Tirulipa) e Maria Luana do pátio vcs fizeram a diferença!!!!
Obg pela atenção de vcs, são pessoas que vou levar pra vida toda!!!
O meu muito obrigado
E espero voltar em breve!!

Obrigado akisona2021
Central de Relacionamento com o Cliente Privé Hotéis e Parques, Marketing em Privé Ilhas Do Lago Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Olá, Prezado (a)!

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado sua estadia. Os elogios aos colaboradores citados serão repassados

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis & Parques

Avaliado 11 de maio de 2021 via rede móvel

O melhor de Goiás, tudo maravilhoso toda equipe está de parabéns refeição nota mil atendimento também nota mil quato nota mil piscina toda limpa quem ainda não conheceu não sabe oque está perdendo. Em destaque tirulipa e Kaká animaram geral

Obrigado alexandremT4220EM
Central de Relacionamento com o Cliente Privé Hotéis e Parques, Marketing em Privé Ilhas Do Lago Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2021

Olá, Alexandre!

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado nosso atendimento, nossa refeição e a limpeza de nossas piscinas. Os elogios aos colaboradores citados da equipe de recreação serão repassados.

Avaliado 8 de maio de 2021 via rede móvel

Se quiser mais silencio os blocos afastado das piscinas sao perfeitos, com a vista para o lago.
A atendente do refeitório Andreia Aparecida Melo, é super atenciosa, atende super bem. Eu gostei muito. Eu prefiro ir no meio da semana que é menos lotado.

Obrigado 650rafaellar

Olá, Rafaella!

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado a vista e atendimento do restaurante. O elogio à colaboradora citada será repassado.

Avaliado 3 de maio de 2021

Excelente custo/benefício. Excelente suítes, área kids sensacional, local aconchegante e agradável, a comida do restaurante é nota 10 e o atendimento de toda a equipe é nota 10, são cordiais e amistosos. Com certeza voltaremos com nossos parentes.

Data da estadia: março de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado HugoA_Silva

Olá, Hugo!

Sentimo-nos honrados e muito felizes por aprovar nosso apartamento, nossa estrutura e atendimento.