11 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
44 US$
CheapTickets38 US$
Tripadvisor38 US$
Ver as 11 promoções
Avaliou há 3 semanas

Gostaria de elogiar a equipe de animação do Resort Ilhas do Lago, eles fizeram toda a diferença na nossa viagem, sempre nos tratando com toda a educação e oferecendo atividades e entretenimento, adorei as piadas e o senso de humor,sempre com bastante respeito.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado jonasviniciusb
Central de Relacionamento com o Cliente Privé Hotéis e Parques, Marketing em Privé Ilhas Do Lago Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 dias

Olá, Jonas!

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

É uma grande satisfação e alegria para nós que tenha aprovado nossa programação e equipe de recreação e nosso atendimento. É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Excelente lugar para levar a família e se divertir. Quartos limpos e bem cuidados, piscinas limpas e lindas. Recreadores ( Dinho e Jackson) que deixam a sua estadia muito animada. Os animadores infantis (todos) maravilhosos, inclusive respeitando crianças especiais. Meu filho é especial e foi super bem cuidado por todos. Além disso tem o atendimento da recepção que é maravilhoso. Comida então nem se fala, com variedade e tudo muito gostoso. Voltaremos com certezas. 5 dias muito bem aproveitado!!!!

Obrigado meiremaria

Olá, Meire!

Informamos que seu elogio será enviado aos colaboradores citados.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

amei muito a hospedagem,varias atividades que participei na área da pscina foram totalmente incríveis,os funcionários sem palavras pela educação que eles tem sao muito receptivos, basicamente amei tudo que tem!

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado paolamoreira
Central de Relacionamento com o Cliente Privé Hotéis e Parques, Marketing em Privé Ilhas Do Lago Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá, Paola!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Muito bom o atendimento da equipe do restaurante, principalmente da Maria Aparecida (Cidinha), do Francisco do atendimento do bar das piscinas e da dupla de animadores, o Dinho e o Tirulipa. Quartos muito limpo e confortáveis. Café da manhã excelente e com muita variedades. Recomendo.

Obrigado marceloparmerense

Olá, Marcelo!

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado o atendimento da equipe do restaurante e da equipe de recreação, a limpeza e conforto do nosso apartamento e nosso café da manhã. Os elogios aos colaboradores serão repassados.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Amamos esse lugar!
Hospedagem Boa, ótima alimentação com fartura e variedade e um pessoal muito atencioso nos restaurantes.
Pessoal do lazer muito animado.
Ponto negativo: Só toca música de sofrencia e outras com linguagem imprópria (como palavrões).

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado 875c_liab

Olá!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes que tenha aprovado a alimentação servida, o atendimento no restaurante e nossa equipe de receação.
Lamentamos a insatisfação quanto a modalidade das músicas tocadas, seu apontamento será repassado aos responsáveis para conhecimento e análise.