Amontada
Caixa de entrada
Avaliado 27 de setembro de 2019

O final de semana na Laculá foi perfeito para tanto para o descanso quanto para os passeios. Caminhar pela praia até o rio, dirigir pelas dunas em 4x4, dormir num quarto confortável e silencioso pela tarde e comer um café da manhã delicioso. Tudo o que valorizamos, tivemos lá.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado 109paulal
Avaliado 26 de julho de 2019

Estive na pousada Laculá entre os dias 18 e 20 de Julho de 2019. Posso afirmar com certeza que foi uma das pousadas mais fantásticas que eu já fiquei hospedado. Destaque para o cara da recepção Sr Gilberto - rapaz excelente, prestativo, sabe realmente como receber bem.
A pousada é na na areia na praia de Moitas, um caminho tranquilo desde o trevo de Icaraizinho e localizada em uma vila de pescadores. Espero realemente que o turismo de massa não invada esse lugar porque essa tranquilidade é o que faz toda a diferença.
A pousada possui poucos quartos (divididos em quartos terreos, com vista para o mar e bangalos quase dentro da praia), sao fantasticos. Encontramos redes para descanso dentro do quarto, nas varandas e em algumas areas comuns.
A pousada pertence a aum casal muito simnpatico, o dono Sylvan é uma figura, super simples e trata os hospedes com muita gentileza, conhece a região como a palma da mão dele. Além disso oferecem passeios para os atrativos proximos a pousada, Lençois Cearenses etc...
No café da manhã mais uma grata surpresa... além de varias opções com frutas, bolos etc, assim que vc senta na sua mesa eles colocam sobre a sua mesa uma cestinhas de paes frescos e quentinhos que são feitos por um padeiro suiço da região.... fantastico.
Enfim para resumir descrevo a minha rapida passagem pela pousada como uma passagem em um pedacinho do céu.... SUPER RECOMENDO....

Sugestão de quartos: Todos os quartos são excelentes.
Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Jezielf
Avaliado 14 de abril de 2019 via rede móvel

É um outro mundo, para vocês terem noção eu dormi numa rende na varanda, mesmo o quarto sendo super confortável e lindo, porque é tão seguro e tranquilo, me senti em outra época. O café da manhã é maravilhoso e o dono é simpático e prestativo. É maravilhoso o fato de ser de frente para a praia, poder tomar banho de mar à noite e olhar as estrelas até tarde. Indescritível. Super recomendo.

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado SharahAnne
Avaliado 19 de março de 2019 via rede móvel

O banho de mar é maravilhoso, a pousada é linda e bem cuidada nos detalhes. Dono da pousada muito simpático e disponível, excelente motorista, faz passeios em sua pickup adaptada. Recomendo demais conhecer os Cartanos (lençóis cearenses).
Café da manhã delicioso.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Ferbarreira
Avaliado 8 de novembro de 2018 via rede móvel

Uma pousada na beira da praia de Moitas, lugar de extremo bom gosto, tudo foi decorado pelo proprietário Sr. Silvan que além de uma pessoa de um papo bom é super carismático. Aconselho seguir as dicas dele. A pousada oferece diversos tipos de acomodações e cada uma é mais agradável que a outra. Lugar tranquilo, sem bagunça e com um café da manhã maravilhoso!

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos