Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 22 de março de 2021 via rede móvel

João e Sávio atenciosos e acolhedores.
A política da pousada preza pelo bom atendimento e hospitalidade nos mínimos detalhes.
As instalações, café da manhã, limpeza, higiene, serviços são impecáveis.
O Barquinho particular que nos leva rio abaixo o dia todo para a Vila é muito legal.
João é um grande Chef de cozinha e nos serviu pratos individuais e com qualidade acima da média.

Deixo aqui nosso agradecimento e o desejo de retorno.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado GabrielShow
Avaliado 17 de janeiro de 2021

A Pousada é excelente, extremamente aconchegante e o João e o Sávio são fantásticos, super receptivos e simpáticos, vão tirar todas suas dúvidas sobre passeios e roteiro, alem disso a comida (café da manhã/Jantar) é maravilhosa, da vontade de jantar la todos os dias. A internet é muito boa (algo raro na Vila). A Pousada fica antes do Rio Caraiva tem estacionamento e barco próprio para cruzar o Rio, da pra economizar uma grana

Obrigado Rafael B
Avaliado 11 de janeiro de 2021

Os proprietários são super atenciosos e me fizeram sentir em casa. Tudo muito organizado e a comida é simplismente MARAVILHOSA!!!
A piscina é um ótimo lugar para relaxar com a linda vista do Rio Caraiva.
Eles organizaram todos os passeios na região para mim.
Sinal de Wi-Fi ótimo e mesmo no réveillon onde sempre há falta de água na vila, não tivemos problema na pousada.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Fernanda511
Avaliado 8 de janeiro de 2021

Recomendo se hospedar na Pousada Lua Cheia, local incrível com uma atenção especial dos anfitriões.
O trajeto até Caraiva de barco é também um dos pontos altos da hospedagem e o café da manhã é excelente!
Voltarei com certeza!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Felipecrod
Avaliado 1 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ao entrar na pousada, já sentimos a cordialidade do João, Tati e Sávio, pessoas do bem, e com coração gigante...aquelas pessoas que emanam boas energias, paz e tranquilidade! Eles fizeram a gente se sentir em casa, preparavam tudo com muito cuidado e carinho! O café da manhã aqui é simplesmente espetacular, as mesas dão vista para piscina, rio, mar e a natureza com mata Verde! Sucos naturais, tapiocas, bolinhos fresquinhos, salada de frutas, pão de queijo feito na hora, etc! Cardápio do jantar super especial, com opções para vegetarianos também! Acomodações lindas, com detalhes especiais na decoração, ar condicionado, chuveiro...tudo perfeito! Aqui é perfeito para quem quer paz, e tem o barco que nos levava para o centrinho...o passeio no rio é incrível! Agradecemos, recomendamos e voltaremos! Obrigada por tudo!

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado RaquelMarcondes