“Melhor comida e atendimento!”
Avaliação de Culinária Central

Culinária Central
Classificado como n.º 3 de 53 Restaurantes em Caraíva
Descrição: Culinária tradicional brasileira no coração da paradisíaca Vila de Caraíva. Especializado em frutos do mar.
Avaliou 11 de outubro de 2021

Adoramos o atendimento, a comida e o preço e a localização do Culinária Central de Caraíva. Recomendo demais.

Obrigado Alexandreamaro_10

Avaliou 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Melhor restaurante de Caraíva. Comida farta e muito gostosa, preço justo e atendimento excelente. Ótima localização.

Obrigado laurapH793YF
Avaliou 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Restaurante maravilhoso, com decoração simples mas comida acima da média. Hoje comemos um file a Osvaldo Aranha simplesmente divino para duas pessoas com um vinho Rose chileno.
Fazia tempos mesmo sendo Paulista que não comia um prato bom assim.
E ainda vi e tirei foto de um prato de lagosta que comerei amanhã com certeza.
O Cheff Felipe veio conversar com a gente e agradeceu os elogios.
Ao final tomei um café expresso e acompanhei com uma cocada que eles fazem e olha eu recomendo usar a cocada como um adoçante do café, sensacional. Uma colherada da cocada e um gole do café.
Lugar sensacional, recomendo muito.

Obrigado B2694DXmichaelw
Avaliou 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Comida incrível e serviço maravilhoso! Super recomendo! Atendimento da Júlia e do Chico são excepcionais ! Melhor caldeirada que eu comi na vida. Serve 4 pessoas muito bem.

Obrigado Julia F
Avaliou 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Caldeirada de frutos do mar . Ótima opção do Culinária Central .

Em Caraíva pode-se saborear uma caldeirada de frutos do mar no culinária central . Ambiente externo em jardim ao luar das estrelas de Caraíva com iluminação indireta nas folhagens . Bom atendimento por parte dos funcionários e uma gerente antenada em conhecer a opinião do cliente .

O cardápio tem preços condizentes , não se praticando preços extorsivos .

Uma ótima opção em Caraíva , sem sombra de dúvida .

Nilson Raf .

Obrigado Dream61078941499

Os viajantes que visualizaram Culinária Central também visualizaram

Caraíva, Porto Seguro

Esteve em Culinária Central? Partilhe as suas experiências!