“Refeições deliciosas, ótimo atendimento e boa localização”
Avaliação de Culinária Central

Culinária Central
Classificado como n.º 2 de 47 Restaurantes em Caraíva
Descrição: Culinária tradicional brasileira no coração da paradisíaca Vila de Caraíva. Especializado em frutos do mar.
Avaliou 18 de maio de 2021

O restaurante oferece almoço e jantar, pois abre ao meio dia e funciona até à noite. Eles são especializados em frutos do mar, mas também têm pratos com filé mignon, eu experimentei o medalhão à piamontese, estava uma delícia! Também achei o arroz da terra vegano muito saboroso. Tem também ótimas opções de entradinhas, especialmente o camarão crocante e a lula à dorê, bons drinks de frutas da região e boa música! A cocada cremosa é uma sobremesa deliciosa, vale a pena experimentar, é de dar água na boca! Os garçons são preparados para orientar e fazem você se sentir em casa! O ambiente externo tem uma iluminação charmosa a noite, à luz de velas, achei bem requintado e as músicas de muito bom gosto também.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Letícia De Cast... L
Culinária Central Caraíva, Gerente geral em Culinária Central, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oi Letícia!

Sem palavras pra agradecer e poder expressar o tamanho da nossa alegria ao ler uma avaliação como essa! Enche nosso coração de carinho!
Obrigada por doar seu tempo e deixar essa avaliação cheia de recomendações e rica em detalhes para os demais viajantes!

Sempre que estiver em Caraíva, venha nos visitar! Será um prazer recebê-la!
Até breve!
Beijo grande!

Avaliou 13 de maio de 2021

Atendimento impecável e ótimo custo-benefício. Ambiente maravilhoso, rústico e muito arborizado. Lagosta gratinada divinaaaaa! Serve até 3 pessoas.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado 553anabeatrizc

Querida Ana Beatriz,
Ficamos muito agradecidos com suas recomendações e imensamente felizes que tenhamos proporcionado uma ótima experiência!
Quando retornar à Caraíva, não deixe de noa visitar novamente! Estaremos de braços abertos! Grande abraço!

Avaliou 18 de abril de 2021 via rede móvel

Restaurante muito bom. Comida caseira, bem temperada e pratos fartos.
Fomos mais de uma vez em nossa estadia em caraíva.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado jeanbenchimol
Culinária Central Caraíva, Gerente geral em Culinária Central, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de abril de 2021

Obrigada Jean!
Maravilhoso saber que vocês não apenas gostaram como também repetiram! Rs
E também por terem vindo aqui e deixado a recomendação aos demais viajantes!
Até a próxima!!

Avaliou 6 de abril de 2021

Pedi uma frango grelhado, arroz, feijão e batata e fui super bem servida. Comida farta, bem temperada e saborosa. Preço mais que justo pelo que oferecem! Ambiente aconchegante e ótima trilha sonora! Vale muito a pena!

Data da visita: março de 2021
Obrigado LucyAlves
Culinária Central Caraíva, Gerente geral em Culinária Central, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de abril de 2021

Olá Luciana!

Ficamos muito felizes que você tenha tido esta ótima experiência conosco! É nossa recompensa!

Muito obrigada por ter tirado um tempinho e vindo deixar essa avaliação tão bacana, com tantos detalhes!

Esperamos recebê-la novamente em uma próxima visita à Caraíva!

Grande abraço.

Avaliou 21 de março de 2021

Um preço justo em caraíva! Comida deliciosa. Pedimos peixe acompanhando arroz, feijão, fritas e farofa. 100 reais comem 2 pessoas muito bem. Atendimento nota 10.

Data da visita: março de 2021
Obrigado DanieleLou
Culinária Central Caraíva, Gerente geral em Culinária Central, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de março de 2021

Obrigada por deixar sua avaliação Daniele!
Ficamos muito felizes que tenham gostado da experiência aqui em nosso restaurante!

Voltem mais vezes!
Grande abraço!

Os viajantes que visualizaram Culinária Central também visualizaram

Caraíva, Porto Seguro

Esteve em Culinária Central? Partilhe as suas experiências!