“Delícia!”
Avaliação de Culinária Central

Culinária Central
Classificado como n.º 2 de 46 Restaurantes em Caraíva
Descrição: Culinária tradicional brasileira no coração da paradisíaca Vila de Caraíva. Especializado em frutos do mar.
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Comemos a porção de carne de sol e aipim frito, bem saboroso e bem servido. Mas o imperdível mesmo é a sobremesa: A cocada gelada! Imperdível! Atendimento bem gentil também.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado leticia_bernardino

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O restaurante tem um ambiente muito agradável. O cardápio possui algumas variedades, mas não muitas. O preço e de mercado. A quantidade poderia ser bem maior, pelo preço cobrado. Cobra-se uma porção e serve-se praticamente meia. Nesse ponto deixou a desejar.

Obrigado patriciae249
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Eu e meu marido já estivemos em Caraíva diversas vezes, e curiosamente nunca havíamos ido ao Culinária Central. Foi nossa melhor refeição em Caraíva! Pedimos a caldeirada de frutos do mar, que estava incrível! Voltaremos em todas as próximas visitas à cidade, com certeza!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado silviafigreis
Culinária Central Caraíva, Gerente geral em Culinária Central, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Querida Silvia,
É maravilhoso saber que proporcionamos e fomos essa grata surpresa, entre os encantos de Caraíva!
Nossa maior recompensa é fazer nossos clientes felizes e satisfazê-los todos os dias! Todas as vezes!

Esperamos revê-los novamente em todas as visitas à Caraíva!

Grande beijo!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Melhor comida de Caraíva! Tudo com sabor , feito no capricho . Aquele lugar que vc deseja voltar . Super recomendo

Obrigado reginamatuck

Olá Regina!
Obrigada por deixar sua avaliação!
Ficamos muito felizes que você tenha tido essa experiência gostosa aqui!
E volte! Volte mesmo! Te aguardamos de braços abertos!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Almoçamos no restaurante, comemos filé de peixe grelhado, porções fartas e gostosas! Saímos muito satisfeitos, gostaríamos de voltar para o jantar.

Obrigado Anna M

Obrigada por deixar sua avaliação Anna!
Sempre muito bom ouvir de vocês o que acharam! Espero que tenham retornado para jantar e que a experiência tenha sido igualmente gostosa!
Venham nos visitar sempre que vierem à Caraíva, aguardaremos vocês!

Beijo grande!

Os viajantes que visualizaram Culinária Central também visualizaram

Caraíva, Porto Seguro

Esteve em Culinária Central? Partilhe as suas experiências!