Caixa de entrada

“Muitas opções de frutos do mar”
Avaliação de Culinária Central

Culinária Central
Classificado como n.º 3 de 52 Restaurantes em Caraíva
Avaliou há 4 semanas

Aos que buscam peixe e mariscos, aqui tem uma variedade grande. Achei o valor um pouco alto diante de tudo que consumimos, mas a comida estava boa.
Aos vegetarianos, tem um prato que é o risoto. E aos que curtem frutos do mar, ha bastante variedade. O peixe vem numa porção que pode ser dividido para dois.

Obrigado RenatoCarneiro
culinariacentral, Gerente em Culinária Central, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Oi Renato!
Obrigada por ter deixado sua avaliação e ter citado as opções que mais lhe agradaram!
Esperamos recebê-lo novamente em uma próxima visita à Caraíva!
Abraços!

Avaliou há 4 semanas

Restaurante com pratos da culinária baiana. Ambiente com uma área ao ar livre muito agradável. Pedimos uma moqueca que estava muito saborosa, com bons acompanhamentos e bem servida. Comemos até o fim de tão gostosa. Vale a pena conhecer.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado julianaverardi

Querida Juliana!
Ficamos felizes em saber que vocês gostaram de nossa Moqueca Baiana e a recomendaram! Fazemos tudo com qualidade e carinho com esse objetivo: agradar nossos clientes!
Numa próxima visita vale a pena experimentar nossos demais pratos tipicamente regionais porém com nosso toque especial!
Voltem sempre!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comemos uma deliciosa moqueca de camarões à baiana.
O prato era para duas pessoas, mas serviu bem três. Além disso, o restaurante oferece a opção de mesas sob as árvores.

Obrigado marcilandop

Olá @marcilandop!
Agradecemos por ter deixado sua avaliação sobre nós!
Agradecemos também por citar nossa Moqueca de Camarão e ficamos muito felizes que ela tenha lhes agradado tanto!

Realmente nosso jardim tem se mostrado um cantinho muito especial e agradável! Tem sido o preferido por nossos clientes, principalmente nestes dias de verão!

Esperamos recebê-la novamente aqui! Um abraço!

Avaliou 12 de janeiro de 2020

Muito bom os pratos! Pedimos 2 pratos do chef e uma porção extra de fritas e alimentou bem 5 pessoas!
O prato vem com lagosta peixe lula polvo puré de abobora e camarão vg!
Deu pra sentir o frescor do mar!
Depois do prato pedir a cocada cremosa de sobremesa!
A cerveja gelada o tempo todo, a mais gelada de caraiva!
Delicioso

Obrigado bernardoj416

Querido Bernardo!
É um prazer inexplicável ler uma avaliação como essa e saber que lhes agradamos do início ao fim durante a visita de vocês aqui! Essa é nossa maior recompensa! Muito obrigada!
Agradecemos também pelas recomendações de sua avaliação pois elas alimentam nosso perfil e servem de informação para os demais viajantes que nos procuram aqui em busca de saber um pouco mais sobre nosso restaurante.
Apareçam mais vezes!
Grande abraço!

Avaliou 5 de janeiro de 2020

Ambiente super agradável, ótimo atendimento e a uma comida simplesmente deliciosa! Ficamos hospedados 7 dias em Caraíva e o Culinária Central virou nosso restaurante oficial. Pratos bem servidos e muito saborosos. Sem falar na cocada cremosa de sobremesa... espetacular!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado marceladtaranto

@mdtaranto ficamos imensamente felizes em saber que fomos escolhidos por vocês para ser o restaurante de todos os dias aqui em Caraíva! Isso significa muito para nós pois representa nossa busca por sempre agradar aos nossos clientes!
Agora, nossa cocada é uma surpresa mais que agradável, não é mesmo? Rs Ela tem sido bastante procurada e elogiada! E é sempre muito bom fechar uma boa refeição com uma sobremesa bem gostosa! Obrigada pela recomendação!
Voltem sempre!

Os viajantes que visualizaram Culinária Central também visualizaram

Caraíva, Porto Seguro

Caraíva, Porto Seguro

Esteve em Culinária Central? Partilhe as suas experiências!