Caraíva
Caixa de entrada
Avaliado 30 de dezembro de 2019

Resolvi viajar no Natal, e escolhi Caraíva, que é de fato um lugar incrível. Depois de muita pesquisa escolhi a Pousada Cores do Mar. Acertei em cheio. A localização é perfeita! Perto de tudo e ao mesmo tempo silenciosa. De frente para o mar com um jardim enorme e super bem cuidado, uma delícia! Amei.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Lehcalil
Avaliado 20 de dezembro de 2019 via rede móvel

A Pousada é muito bem localizada, em frente à praia e próximo de restaurantes, mercados etc . Fiquei no quarto vermelho, que tem uma vista perfeita para o mar. O atendimento da gerente e de todos os funcionários é excelente. A Pousada é muito bem cuidada e tem uma ótima aparência. O café da manhã é gostoso e variado, servido com vista ampla para o mar. A roupa de cama e as toalhas são de qualidade excelente.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado 626luizaa
Avaliado 24 de outubro de 2019 via rede móvel

É uma pousada muito linda, limpa e atendimento nota 1000.
Ela é super bem localizada, de frente para o mar e pertinho do rio.
Achamos nossa estadia excelente.
O problema do chuveiro citado em outro comentário já foi resolvido. Todos os quartos tem uma ducha grande e de boa qualidade (porém elétrica pois não existe aquecimento a gás no local)
Houve uma queda de luz que foi rapidamente resolvida.
Aceitam pets! Todos muito gentis com o nosso cachorro.
O café da manhã podia ser melhor mas fazem ovos e tapiocas na hora. Basta solicitar.
Recomendo a suíte AMARELA do segundo andar. Vista incrível para o mar e com mais privacidade. Se vc gostar, deixe a cortina aberta e assista o espetáculo da lua sobre o mar da sua cama ou seja acordado pelos primeiros raios de sol sobre o mar pela manhã.

Obrigado Juliana A
Avaliado 15 de outubro de 2019

A pousada Cores do mar mais do que superou as nossas expectativas. Nas fotos não dá para se ter a real noção do tamanho da pousada e dos quartos. O espaço é excelente... praticamente todos os quartos possuem visão para o mar, sendo que uns ficam mais próximo à praia do que outros. O banheiro tem um excelente tamanho e a pressão d'água, que é um problema em outras pousadas, é inexistente na pousada Cores do mar. A ducha, apesar de ser elétrica, é de primeira linha e permite um banho excelente. A localização da pousada está entre as melhores da vila; em frente ao mar, a alguns minutos do rio Caraíva e próximo à rua principal, onde há a maioria dos restaurantes. O café da manhã é bom, sem grandes luxos, mas bastante honesto. Funcionários simpáticos e cordiais com destaque para o Jean e à Flavia. Ah! Não posso me esquecer do Zuck, um labrador fofíssimo que é alegria da criançada. Nós voltaremos com toda a certeza!

Sugestão de quartos: Quartos nos chalés vermelho ou amarelo são excelentes. Eu prefiro o chalé vermelho pois é menos devassado
Obrigado Crisdipaula
Avaliado 7 de outubro de 2019

Atendimento, localização, higiene impecáveis! Ambiente agradável e tranquilo. Pessoal super gentil , café da manhã delicioso e variado, fica ao lado do Bar da Praia. Foi uma experiência ótima, voltaremos com certeza.
Recomendo

Obrigado Analauraff_