Caixa de entrada

“Famoso pelo cafe da manha e almoço”
Avaliação de Cantinho da Duca

Cantinho da Duca
Classificado como n.º 4 de 53 Restaurantes em Caraíva
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Provavelmente é um dos restaurantes mais famosos de Caraiva.
Experimentei o café da manhã - caboclo - que servia pães / bebida quente / geleia / manteiga e ovos mexidos.
Achei gostoso mas não entendi o motivo de ser tão famoso.
Ela também prepara um doce bem famoso , que ao tomar café, reparei que algumas pessoas entravam e compravam apenas o doce.
A Duca é muito simpática e ela aceita pagamento apenas em cash ou transferência. Um dos poucos lugares que eu fui em Caraiva que não aceita cartão.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado RenatoCarneiro

Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

O Cantinho da Duca tem um café da manhã muito bom com pão quentinho (integral, feito por ela) com frutas, ovo, geleia e opções de bebida. Além disso, ela cuida de um burrinho idoso e abandonado. Ele fica todos os dias na porta para receber comida. Fiquei comovida com essa história! Tem também os passarinhos que ela por frutas todos os dias e eles nos privilegiam com sua presença alegre! Adorei!!!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado D7982EPpatriciar
Avaliou 30 de dezembro de 2019

A comida é incrível. Fiquei impressionada com o quarto é saborosa!
A sobremesa NEGA MALUCA é deliciosa DEMAIS. Quero aprender a fazer hahaha

Obrigado Marcela K
Avaliou 17 de dezembro de 2019

A Duca é uma mulher incrível! Está em Caraíva desde 1976, quando só se chegava a pé ou de barco. Vegana, defensora dos animais e rainha do Forró de Caraíva. Com mais de 80 anos, não se acredita no forró acelerado que ela dança. O café matinal tem alguns combos, que variam a partir de 30 reais (dez/19) para duas pessoas, ou meia porção para uma pessoa. Há vários itens feitos por ela: um pão integral delicioso, iogurte, geléia de goiaba deliciosa, pasta vegana; e ainda mamão, banana, manteiga, etc. Ela chega às 2h da madrugada do forró e vai fazer o pão! Uma mulher forte e batalhadora.

3  Obrigado douglas_andrade76
Avaliou 10 de dezembro de 2019

Pessoas maravilhas e de uma energia ímpar!
Café da manhã com pão, geleia de goiaba e pasta vegana feito pela Duca.
Sempre que voltar meus cafés da manhã serão lá no restaurante da Duca!!!

1  Obrigado ivanaO5442EX

Os viajantes que visualizaram Cantinho da Duca também visualizaram

Caraíva, Porto Seguro

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Esteve em Cantinho da Duca? Partilhe as suas experiências!