“Excelente hambúrguer!!!”
Avaliação de Aue Grill

Aue Grill
Classificado como n.º 18 de 52 Restaurantes em Caraíva
Descrição: A AUÊ GRILL é um local de encontro e um dos locais mais queridos de Caraíva! ​ Nossos hambúrgueres, hot dog, batata frita e sorvetes super cremosos, casquinhas recheadas, milk-shakes e sundaes especiais fazem a alegria de toda comunidade local e dos turistas, que ficam surpresos e encantados com nossas delícias. ​ Oferecemos um cardápio para todos os gostos e paladares; desde hambúrgueres até
Avaliou 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Hambúrguer maravilhoso , acompanhado por uma batata frita rustica, melhor ainda e 3 tipos de molhos, sendo um deles de ervas, divino! Me surpreendeu! ;-)

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado bia_navidapelaviagem

Avaliou 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Hambúrguer excelente. Nosso pedido foi o combo do "Arrocha". Carne suculenta, cebolas caramelizadas sensacionais e batata frita fantástica. Recomendo!

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado henriqueboechat
Avaliou 2 de fevereiro de 2021

Sem dúvidas o Auê Grill tem o melhor hambúrguer de Caraíva. Fui a primeira vez e saí já sabendo que iria voltar. Pedi o hambúrguer São Sebastião (muito saboroso) no Combo Mainha que acompanha batata frita (perfeitamente crocante) e bebida. A maionese temperada que vem com a batata é de comer de joelhos de tão boa. Recomendo também o milkshake de chocolate que vem com um canudo de wafer

Importante: o preço é ótimo!!

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado Camilla A
Avaliou 2 de fevereiro de 2021

Os sanduíches são excelentes e a batata frita super crocante! O espaço é uma delícia e super bem localizado. O atendimento também é ótim. Peçam o Arrocha, melhor sanduícha <3

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado G2217UZcamillas
Avaliou 3 de janeiro de 2021 via rede móvel

Sanduíche maravilhoso! O espaço fica ao lado da entrada do Beco da Lua, numa pequeno deck. Hambúrguer caseiro e muito saboroso. Atendimento da Ju nota 10

Data da visita: janeiro de 2021
2  Obrigado pelalentedalu

Os viajantes que visualizaram Aue Grill também visualizaram

Esteve em Aue Grill? Partilhe as suas experiências!