“Pratos maravilhosos”
Avaliação de Koa Pier Bar

Koa Pier Bar
Classificado como n.º 12 de 46 Restaurantes em Caraíva
Descrição: Restaurante Gastro Bar Frutos do Mar Frescos na Brasa - Ambiente aconchegante com Pier sobre o Rio Caraíva, onde o Chef prepara frutos do mar na brasa, céu estrelado e drinks perfeitos. Horário de funcionamento das 17hrs até 24hrs
Avaliou há 3 semanas

Atendimento perfeito, entrada maravilhosa e prato tradicional muito bom. Sugestão de entrada: unilateral.
Pode melhorar nas opções de drinks.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado matheuscustodio

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Frutos do mar na brasa, muito saborosos! Experimentamos o polvo e o camarão, adoramos! A churrasqueira fica do lado de fora, é possível acompanhar o preparo dos pratos desde a limpeza dos frutos do mar até a montagem do prato.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado silviafigreis
Avaliou 24 de janeiro de 2021 via rede móvel

A comida estava maravilhosa. Comemos um badejo na brasa. O acompanhamento é ótimo. No entanto, a carta de vinhos da casa deixou a desejar. Na verdade nem há uma carta de vinhos. Você tem que consultar o garçom. No nosso caso, queríamos tomar um vinho branco e a casa só tinha uma opção. Um COSECHA Tarapacá Sauvignon Blanc. Por conta disso, deixou de ganhar um excelente e classificamos como muito bom!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado leog405
Avaliou 10 de janeiro de 2021 via rede móvel

Fiz a reserva para as 19hrs dois dias antes, e quando cheguei no local meu nome não estava lá. Colocamos o nome na lista de espera e fomos entrar no restaurante 22:30.
Ao fazer o pedido, a garçonete informou que todos os frutos do mar tinham acabado, e o único peixe disponivel era o dourado. O atendimento é bom e a comida estava sensacional. Vale a pena. Porem façam a reserva e confirmem se o nome está na lista!!!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado 314rebecaa
Avaliou 7 de março de 2020

Que comida maravilhosa!!! Foi de longe um dos peixes mais gostosos que já comi e a harmônia com os legumes então nem se fala! O alexandre é extremamente simpático e fez questão de ir na nossa mesa pra saber como estavamos e, de verdade, que experiência incrível foi conhecer esse restaurante! Parada obrigatória para qualquer pessoa que passe por Caraíva! Atendimento impecável de todos!

Data da visita: março de 2020
2  Obrigado 507marcellam
873indiaraf, Proprietário em Koa Pier Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2020

Olá Marcella,
Grato pelo carinho que tiveram por nossa casa.
Ficamos felizes por gostarem do nosso Peixe Assado.
Voltem sempre!!
Chef Alexandre Sudá

Os viajantes que visualizaram Koa Pier Bar também visualizaram

Esteve em Koa Pier Bar? Partilhe as suas experiências!