“MARAVILHOSO”
Avaliação de Quintal Caraiva

Quintal Caraiva
Classificado como n.º 14 de 41 Restaurantes em Caraíva
Avaliou há 4 semanas

Eu e meu noivo fomos jantar para comemorar nosso aniversário de um ano de relacionamento. No final do jantar levaram uma sobremesa com velinha, surpresa, para comemorarmo.
O que falar do atendimento? Fico sem palavras de tão incrível, em especial às Carol's. rsrs
E a comida? A comida é simplesmente MARAVILHOSA. Meu restaurante preferido em Caraíva. Não deixe de visitar.

Obrigado Mariana M

Avaliou 24 de março de 2020

O restaurante oferece comida de qualidade e seus colaboradores são simpáticos e prestativos, sem dizer que a comida é boa demais...
Super recomendo.

Obrigado mastroianny
Avaliou 17 de março de 2020

A Carol e o Neto proporcionam um excelente atendimento Bem convincentes, demonstram conhecimento dos pratos, individualizando os ingredientes. Como em quase toda a Vila, os preços são acima de outros polos turísticos próximos, como Arraial e Porto. Fica na principal rua da Vila, com 2 ambientes (interno e externo) . O item negativo fica por conta da temperatura da cerveja e por não terem long neck e as de 600ml. Vale a pena conferir

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Alexandre O
Avaliou 12 de março de 2020 via rede móvel

Fui algumas vezes a caraíva, e o Quintal é parada obrigatória pra quem aprecia uma gastronomia de alta qualidade e atendimento surreal! A experiência é indescritível... Além de tudo, a carta de gins é sensacional!! Sempre que vou, meus jantares a luz de velas são sempre lá! Todos são muito educados e o restaurante tem um ambiente acolhedor, além de ser praticamente o único da vila que possui ar condicionado!!

Obrigado pedroviegasbh
Avaliou 12 de março de 2020

Comida deliciosa, drinks maravilhosos, limonada suíça com água de côco inesquecível, atendimento impecável, preço semelhante aos demais restaurantes da região.

Obrigado d_boral334

Os viajantes que visualizaram Quintal Caraiva também visualizaram

Esteve em Quintal Caraiva? Partilhe as suas experiências!