Avaliado 15 de outubro de 2020

Ficamos 4 dias na Pousada Nativa. Foi como estivéssemos em casa. Quarto muito bom, banheiro e chuveiro ótimos. Café da manha adequado, com opções de Tapioca , Omelete e outros mimos. Localização perfeita, entre o mar e o Rio. Staff super gentil. Voltarei , com certeza.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado Claudiome
Avaliado 8 de março de 2020 via rede móvel

Encantado com o atendimento e cuidado do Bruno, comigo e com minha esposa.localização excelente, quartos amplos e muito limpo, toalhas roupas de cama ... Tudo perfeito! Perto de tudo e silencioso ao mesmo tempo. Poucos lugares no mundo me deram tanto prazer de permanecer, indico sem ressalvas.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado juninhom571
Avaliado 6 de março de 2020

Ficamos três dias em Caraíva, no meio do mês de fevereiro/2020. Adoramos a Pousada. Um atendimento de primeira. O café da manhã é delicioso. Atendimento de primeira. Super recomendo. Com certeza se voltarmos, ficaremos nessa Pousada.

Sugestão de quartos: Acho que os quartos do andar superior devem ter uma vista mais bonita, que os inferiores.
Obrigado elianemaio
Avaliado 20 de fevereiro de 2020

Pousada muito cara pelo que oferece, mesmo considerando os preços sempre mais altos de Caraíva. Não tem piscina, o quarto é super simples e o cafe é extremamente básico. E o café não é servido num buffet self service, mas numa mesinha apertada na porta do quarto. A pobreza do café da manha parecia até mentira: nem leite vinha, era preciso pedir e aí vinha uns 200ml para dividir para duas pessoas.
Pretendia ter feito essas críticas no booking, mas assim que chegamos a funcionária nos ofereceu um desconto para saírmos do booking e pagarmos diretamente a pousada. Acho que assim, a pousada preserva sua avaliação alta no booking.

Obrigado claudio391
Avaliado 14 de fevereiro de 2020

A pousada é maravilhosa! Muito bem localizada, pertinho do mar, do rio e dos melhores restaurantes. O atendimento é excecional, eles dão todo suporte p os hóspedes. O café da manhã também é muito bom, não é buffet, é servido na mesa e tem opções de tapioca, ovo mexido, carioca e iogurte. O quarto que ficamos era bem silencioso e tudo funcionava bem. Quando voltarmos a caraiva, a pousada nativa será, com toda certeza, nossa opção novamente. Obrigada Dimi, Bruno, Sara e Andreia por terem nos ajudado nas escolhas e indicações.

Obrigado Thaisfarias1