Avaliado 2 de março de 2020

A pousada é bem pequena, o que ajuda a tornar o serviço bem personalizado, desde as dicas de passeios e de como explorar Caraíva até o café-da-manhã servido individualmente na frente dos quartos.
Além de estar a menos de 100 metros da praia! Recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado Leonardo S
Avaliado 28 de dezembro de 2019

Se quer paz, conforto e ótimo atendimento este é o lugar!Fomos muito bem recebidos pela Priscila, Diego e Dani, pousada limpa, aconchegante, com ótima localização, café da manhã servido na varanda com !tudo de bom, pães, frutas, suco, mel, geleia, tapioca, ovos, e um queijinho da fazenda maravilhoso!Recomendo também o Restaurante Jacarandá, surpreendente!!
Só temos a agradecer por terem nós proporcionado dias maravilhosos nesse paraíso chamado Caraíva!!
Nila e Edu

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Nila T
Avaliado 23 de novembro de 2019 via rede móvel

Perto da praia a pousada e simples mas da conta do recado !
Limpas e confortável ! Com um café da manhã delicioso !
Os donos são extremamente atenciosos e nos ajudaram muito quanto as orientações de como chegar em Caraiva e bem como nos quiosques e restaurantes para irmos visitar

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado 179aldoc
Avaliado 22 de outubro de 2019

O quarto era ok - ar condicionado funciona, água quente também. A funcionária era muito simpática. A pousada é bem pequena - deve ter 3 ou 4 quartos no máximo, e pouca área de circulação. PORÉM, o casal de proprietários é muito estressado - trabalham nessa área externa (que é pequena) e discutem questões do negócio com frequência. Fui pra lá de férias pra me desconectar de trabalho e de discussões, e já que cheguei presenciei essa discussão que durou mais de 1 hora! É muito chato!
Um dia acordei uns 15 minutos após o término do horário do café da manhã. Um outro casal ainda estava comendo, mas não me ofereceram o café. E na pousada, só havia nós 3.
inicialmente ficaria 6 noites em Caraíva, e depois iria para Trancoso. A estrada estava péssima, devido à chuva. Pedi para antecipar minha estadia em 1 dia, aproveitando um dia que estava melhor para pegar a estrada. A proprietária disse que não me devolveria essa estadia porque ela perdeu a oportunidade de alugar para outra pessoa. Detalhe: das 6 noites, 3 eu estava sozinho na pousada, outros 2 somente com um casal. Era baixa temporada. Eles estão desesperados para ganhar dinheiro a qualquer custo, e não se importam muito com a experiência do cliente.

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado Tedy Marcos C
Avaliado 8 de fevereiro de 2019 via rede móvel

A pousada Solar é simples mas é perfeita. O quarto é espaçoso, limpo,confortável com ar condicionado e wi-Fi. Café da manhã é uma delícia, tudo fresquinho.
Temos dieta vegana e foram super atenciosos para nos atender.
As toalhas são trocadas a cada 2 dias, mas isso não foi problema, tem um varal de chão que ajuda, muito prático.

A localização é ótima, uma quadra da praia e próximo tb da rua do Rio.
Além disso, Priscilla e a Vanessa são super simpáticas e prestativas.
Todas as recomendações.

Data da estadia: fevereiro de 2019