Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Péssimo atendimento e serviços.”
Avaliação de TAP Air Portugal


Avaliou há 4 semanas

Eu estou mais uma vez muito disapontada com o serviço prestado pela TAP Portugal. O voo de ida, foi com uma aeronave muito antiga, que não seria o problema, mas nem memso a televisão do assento funcionou, se eu não tivesse baixado mídia em meu telefone, não teria nem mesmo distração no voo. A comida da ida também foi ruim, sem gosto e os atendentes nao fizeram questão nem mesmo de explicar o que era "massa" e a "carne". A comida do voo de retorno não foi tão ruim quanto o primeiro, porém novamente atendimento do segundo voo de Lisboa para Dublin, foi péssimo. Aeronave pequena e muita desorganizacão. Ja usei os serviços da TAP no ano anterior e não tive reclamacões, porém dessa vez, nos 4 voos utilizados, foi decepcionante. Não utilizarei a companhia novamente.

Data da viagem: janeiro de 2025
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
1  Obrigado frand355
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliações (25 157)
Classificação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

5 - 9 de 25 157 avaliações

Avaliou há 5 semanas

Compramos(eu, Ana Sanca e minha colega Fatima Sambe)o nosso bilhete de ida e volta, por confusão nao conseguimos viajar com o de ida, tiramos um novo bilhete com a vossa companhia(TAP), para dois dias depois(20 de dezembro de 2024).

Hoje, 05 de janeiro, fomos(eu e minha colega Fatima Sambe) para viajar com o meu bilhete de volta, não conseguimos. Os funcionários não foram cordiais, e mostraram a péssima capacidade de resolução de problemas.

Causaram nos danos graves e irreparáveis, e ainda, o funcionário assumiu que a nossa reclamação não resultará em nada. Fomos extremamente prejudicadas, sem nenhum tipo de aviso e muito menos consideração.

Acabamos de comprar um novo bilhete com a mesma companhia por ser uma situação de extrema urgência. Não recomendamos esta companhia. Ja estamos muito arrependidas do bilhete que tiramos. Estamos completamente tristes e arrependidas de tentar com esta companhia. Gastei quase 300€ para bilhetes que nao cheguei a usar.
So me faz pensar que eles fazem isso para vender os lugares a outras pessoa e saírem a ganhar várias vezes.

Data da viagem: janeiro de 2025
1  Obrigado Road40469903174
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliou 2 de janeiro de 2025

O avião estava tudo ótimo porém o atendimento ao cliente achei péssimo. Acredito que o fato de vc estar trabalhando com pessoas, sabemos que existem formas de se falar. Entendo o fato de ter muita gente e as vezes ser caótico porém obrigaram a gente a despachar nossos carry ons pois supostamente estava cheia a aeronave sendo que todas as outras pessoas que passaram após a gente nenhuma pessoa teve que despachar as malas. Isso porque nossas carry ons são do tamanho permitido e estavam a baixo do peso. Chegamos no avião e as cabines estavam completamente vazias e as malas que estão encima são todas mochilas (????).

Data da viagem: janeiro de 2025
1  Obrigado Damini G
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliou 6 de dezembro de 2024

Segurança e conforto fazem a diferença na hora de escolher e é sem dúvida um requisito a ter em conta quando penso em viajar.

Data da viagem: março de 2024
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado MariaTeixeira07
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliou 21 de novembro de 2024

Deixo aqui registrado o pessimo serviço em relação a alimentação do que foi servido nesse voo TP 89 do dia 20/11/2024. Comida do almoço horrível, massa totalmente sem sabor, molho ruim. Carne estufada com batatas, muito mal feita. Sabor nada agradável. O lanche ligeiro foi pior ainda. Gelado.aspecto e sabor horrível. A TAP não tinha esse serviço pessimo na classe econômica. Por fim para descermos da aeronave foi colocada uma escada no meio do nada, bamba, super perigosa para qq pessoa descer, atentando que havia idosos e pessoas com necessidades específicas. Eu como consumidora frequente, noto muitas mudanças para pior. Merecemos como consumidores serviços melhores, ante mesmo ao valor alto das passagens.

Data da viagem: novembro de 2024
    • Conforto do assento
    • Serviço de apoio a clientes
    • Limpeza
    • Comida e bebidas
    • Espaço para as pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Relação qualidade/preço
    • Check-in e embarque
Obrigado Roam01487116330
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.