Segurança e conforto fazem a diferença na hora de escolher e é sem dúvida um requisito a ter em conta quando penso em viajar.
Segurança e conforto fazem a diferença na hora de escolher e é sem dúvida um requisito a ter em conta quando penso em viajar.
4 - 8 de 25 116 avaliações
Deixo aqui registrado o pessimo serviço em relação a alimentação do que foi servido nesse voo TP 89 do dia 20/11/2024. Comida do almoço horrível, massa totalmente sem sabor, molho ruim. Carne estufada com batatas, muito mal feita. Sabor nada agradável. O lanche ligeiro foi pior ainda. Gelado.aspecto e sabor horrível. A TAP não tinha esse serviço pessimo na classe econômica. Por fim para descermos da aeronave foi colocada uma escada no meio do nada, bamba, super perigosa para qq pessoa descer, atentando que havia idosos e pessoas com necessidades específicas. Eu como consumidora frequente, noto muitas mudanças para pior. Merecemos como consumidores serviços melhores, ante mesmo ao valor alto das passagens.
‼️A sua companhia é péssima no atendimento ao cliente. Perdi minhas malas em Lisboa e, em 24 horas, não consegui falar com nenhuma pessoa que me desse informações sobre o assunto! A indiferença pelos problemas dos outros é a pior coisa que uma empresa pode fazer! Eu desaconselho fortemente esta companhia, que, depois de cometer um erro, não se importa em corrigir sua falha.
‼️ Your company is terrible when it comes to customer service. I lost my luggage in Lisbon, and within 24 hours, I couldn't speak to anyone who could provide any information about it! Indifference to other people's troubles is the worst thing a company can do! I strongly advise against using this company, which, after making a mistake, doesn't care about fixing it.
Vim aqui falar do Loung TAP. Comprei a entrada do lounge mas estou agora repousando do lado de fora porquê NÃO TEM LUGAR dentro do lounge. Horrivel. Lotado, quantidade de pessoas maior que a capacidade. Comida básica , pão, frios, frutas, sucos, café. Estou indignada. Mais de 30 minutos em pé tentando encontrar um lugar para sentar e comer tranquila. NUNCA MAIS!!!! Nota zero
@TAP Air Portugal
Há quase um mês à espera que a TAP resolva a minha reclamação (Referência: 2024-0001995530). Uma vergonha. Zero profissionalismo.
No dia 25/10/2024, voo TP223 (Lisboa-Miami), deixei dois casacos a bordo de um voo TAP.
A TAP:
- Não assume responsabilidade pelos bens furtados após deixados no avião
- Não investiga adequadamente
- Não cumpre com a legislação e direitos dos consumidores
Consumidores, cuidado ao voar com esta companhia! É mais provável reaver itens pessoais perdidos na RUA do que num avião da TAP...
#TAPAirPortugal #PerdaDeBagagem